Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emanuel2308

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Emanuel Campos Lima Ferreira

Últimos Visitantes

1.266 visualizações
  1. opa , ja desenhei um tempo atras ja manim , dependendo qualquer coisa da para tentar
  2. gostaria de pedir a opnião de vocês , nos flyers que faço , todos para vender a maioria são relacionadas a youtubers de minecraft ( encomendam , não faço free ) , é também faço variados fora do tema de minecraft esse do headset eu tinha printado , porem esqueci de salvar o projeto , porem tava ficando legal =)
  3. o problema e esse .... , achar um curso tecnico q e dificil , com as condições tbm que to ..... , que se dependesse de min ja estaria fazendo um curso tecnico , por isso que tenho que ir pela opção de aprender pela internet mesmo ...
  4. Entendi , obrigado , meu pai é técnico em informática é me influencia bastante , e essas coisas , já cursei capacitação em informática e criação de flyers , porem sempre gostei mais de programação , então sendo assim pretendo fazer alguns cursos , e também no pretendo fazer faculdade relacionada a algo do tipo , mas para o presente , pretendo começar com revendas de hospedagens , para que nos 18-20 anos já tenha uma noção boa , é ate sair da revenda , porem não quero ficar dependendo dos outros então no momento quero saber linguagens que devo estudar , sistemas operacionais é essas coisas , para que quando eu abrir minha " empresa " , consiga arrumar os problemas , inovar em coisas , é talvez ate criar sistemas , api's e etc
  5. Então galera . 3 anos atrás , eu tinha entrado nesse fórum com o intuito de conseguir criar uma revenda de hospedagem/site que vende servidores de jogos , é naquele tempo eu tinha 12 anos , criei um tópico aqui na portal do host https://portaldohost.com.br/forum/topic/13921-template onde muitos me julgaram por ter 12 anos , que com 12 anos sla oq e bla bla bla , ate mandarão eu ir brincar de pião , então agora 3 anos depois volto aqui de novo com o mesmo intuito , porem agora e começar a vender hospedagens , não desisti antes é não vou desistir depois , porem agora tenho mais dinheiro para investir do que antes , não continuei com essa ideia porem avancei muito no design gráfico. Então gostaria de saber o que eu posso começar a estudar / ver tutoriais para ter um site que venda hospedagem/revenda de hospedagem , sei html/css ( acho que todo mundo sabe isso ) , e entendo um pouco de php é estou vendo se aprendo java também , porém sei que isso não é suficiente para abrir um site de hospedagem , é se podessem gostariam que me falassem assuntos relacionados a isso que eu possa me aprofundar para que daqui um tempo consiga abrir um site decente , linguagens que devo saber , tutoriais , e etc =D
  6. Envie-me 3 por favor , email : rebortgames@gmail.com
  7. Cara Eu Não Criei esse topico para brincar de pião eu gosto disso , não vou brincar de pião ate aprender , voce acha que a idade muda as coisas se liga idade nao diz nada oque diz a verdade é o conhecimento brincar do pião e coisa do passado , não quero mas isso eu quero ser um empresario não um pianerio se e isso que se fala .
  8. Então Cara , Meu Pai E Tecnico De Informatica desde 8 anos ja me interresava por isso , fui primeiro aprendendo a fazer design apreciando sites depois de um tempo começei a querer ser web developer , mas não comsegui muito , muitos julgam pela idade.
  9. Mensagem Retirada Por Causa De Pessoas Que Não Intendem .
  10. Hm , Obrigado Gente Se Voces Poderem Estar Me Indicando Um Vps Barato e que seja em reais fico Agradecido .
  11. Banco de Dados MySQL Contas FTP Contas de Email Subdomínios Domínios Adicionais Backup Diário PHP MyAdmin Suporte 24/7/365 Tudo Isso Ilimitado e acho que posso instalar o GameCp nao tem como sera ?
  12. Olá a todos hoje eu vim chamar alguem que possa me ensinar a abrir uma empresa , sobre vender servidores de jogos , nao entendo nada disso isso veio na minha cabeça depois que meu amigo me forneceu uma revenda ilimitada e fiquei interresado para começar a vender servidores como : CS , Minecraft , Habbo é algumas duvidas que eu tenho sao essas : - Como Eu Comsigo Fazer Para Que Os Clientes comprem é depois que eu ativo o servidor ja vem pronto do plano que eles pediu com um painel que eles possa mudar configuraçoes basica . - Que Quando Desse 1 Més e O Client Não Pagase o servidor ficaria off . Tenho Muitas Outras Duvidas Que Acho Que Me Podem Ajudar São Voces , Espero Que Me Ajudem Comentando Ai Oque Eu Devo Usar , Oque eu devo fazer Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?