jerenc Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Eu faço o seguinte quando preciso do suporte deles. Por várias vezes liguei no suporte e hora cai a ligação hora simplismente não atendem. Ontem liguei novamente e simplismente pede para apertar 2 se for vendedor e não sai dali kkkkkk. Adotei então o seguinte: Ligo como comprador, atendem de primeira sempre! Dai faço minha solicitação de suporte. Incrivél como este departamento funciona bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Sem sobra de duvidas F2B é a melhor para meio de pagamentos, eu prefiro pagar um pouco a mais e não tem nenhuma dor de cabeça, no PagSeguro eu estou com a opção de cartão de credito bloqueada lá por que um cliente estornou o pagamento direto na operadora então eles bloquearam minha opção de cartão de credito, então eu abrir um ticket e estamos lá a quase 6 meses com respostas "automáticas" é complicado.. O site da F2B tem pouca info... Em quantos dias o dinheiro é liberado? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 O site da F2B tem pouca info... Em quantos dias o dinheiro é liberado? Se não me engano são 14 dias também. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 O site da F2B tem pouca info... Em quantos dias o dinheiro é liberado? A liberação de pagamentos via boleto/transferência bancaria/cartão de debito em 3 dias está na sua conta, e pagamentos via cartão de credito em 30 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Aqueles que falaram do GerenciaNET, sim para outras finalidades ele é bem caro, mais para boleto é bom pois custa apenas 2,80 cada boleto independente do valor do boleto, claro que você tem que ter permissão para criar boletos acima de 500 reais. Ou seja uma conta diferenciada. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 O que muitos criticam que é fato de receber em 14 dias, para mim acho um belo beneficio, pois consigo economizar com eles, ja que eu praticamente esqueço os pagamentos pelo pagseguro, e só uso na emergência e geralmente ja juntou bons valores Urgência para comprar empresas de hosting antes de outros. Entendemos Marcos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Utilizo os quatro meios mais conhecidos(moIP, Pagseguro, Paypal e F2B), e sinceramente, a única que nunca tive nenhum tipo de problema relacionado a prazos foi a F2B. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Sem Dúvida F2B é uma boa opção... os Boletos são compensados sempre as 10 no dia seguinte , e o recebimento é rápido, por exemplo fiz um saque ontem a tarde , hoje pela manhã já estava na conta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados