Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taxas Em Saque Pagseguro

edvan

Posts Recomendados

Eu faço o seguinte quando preciso do suporte deles.

Por várias vezes liguei no suporte e hora cai a ligação hora simplismente não atendem.

Ontem liguei novamente e simplismente pede para apertar 2 se for vendedor e não sai dali kkkkkk.

Adotei então o seguinte:

Ligo como comprador, atendem de primeira sempre! Dai faço minha solicitação de suporte.

Incrivél como este departamento funciona bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sobra de duvidas F2B é a melhor para meio de pagamentos, eu prefiro pagar um pouco a mais e não tem nenhuma dor de cabeça, no PagSeguro eu estou com a opção de cartão de credito bloqueada lá por que um cliente estornou o pagamento direto na operadora então eles bloquearam minha opção de cartão de credito, então eu abrir um ticket e estamos lá a quase 6 meses com respostas "automáticas" é complicado..

O site da F2B tem pouca info... Em quantos dias o dinheiro é liberado?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Se não me engano são 14 dias também.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

A liberação de pagamentos via boleto/transferência bancaria/cartão de debito em 3 dias está na sua conta, e pagamentos via cartão de credito em 30 dias.

Link para o comentário

Aqueles que falaram do GerenciaNET, sim para outras finalidades ele é bem caro, mais para boleto é bom pois custa apenas 2,80 cada boleto independente do valor do boleto, claro que você tem que ter permissão para criar boletos acima de 500 reais. Ou seja uma conta diferenciada.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

O que muitos criticam que é fato de receber em 14 dias, para mim acho um belo beneficio, pois consigo economizar com eles, ja que eu praticamente esqueço os pagamentos pelo pagseguro, e só uso na emergência e geralmente ja juntou bons valores

Urgência para comprar empresas de hosting antes de outros. Entendemos Marcos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?