abobre Posted September 26, 2013 Share Posted September 26, 2013 Olá, boa noite ! Estou desenvolvendo um script para atualizar o meu banco de dados com algumas informações. Resumindo a minha necessidade Eu tenho dois servidores, chamaremos de srv-a e srv-b, no srv-a eu tenho um script onde eu pego as informações que preciso e passo essas informações para o script que esta no srv-b. O script do srv-b vai receber os dados o srv-a via get, porem é tudo automatizado, não terei que clicar em link para passar esses dados. Como consigo fazer isso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted September 26, 2013 Share Posted September 26, 2013 Curl. Simples assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 26, 2013 Share Posted September 26, 2013 Curl. Simples assim. Sem dúvidas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
abobre Posted September 26, 2013 Author Share Posted September 26, 2013 Vou testar com curl então, obrigado pelo auxilio Link to comment Share on other sites More sharing options...
abobre Posted September 27, 2013 Author Share Posted September 27, 2013 Muito obrigado, realmente com curl da certo ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts