Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa De Host

Posts Recomendados

As vezes eu olho para essas empresa e me pergunto.

Todos os outros tem o mesmo diferencial, a mesma ideia, a mesma proposta, o mesmo preço.

Que diferença faz um host para o outro? A não ser o atendimento, é a unica coisa que diferencia dos host hoje. 

Só o atendimento, porque o resto é tudo igual, as empresas acham hoje que preço e tudo, "Vou competir por preço que ai ganho cliente" 

tenho minha revenda, e cada cliente cobro R$ 50,00 por mês + Ativação de 30,00.  Para uns, caro demais!Para mim não importa o números de cliente, prefiro ter 1 me dando 50 reais por mes, do que 10 me dando 5 reais por mes e me dando 10 dores de cabeça! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os outros tem o mesmo diferencial, a mesma ideia, a mesma proposta, o mesmo preço.

Que diferença faz um host para o outro? A não ser o atendimento, é a unica coisa que diferencia dos host hoje. 

Só o atendimento, porque o resto é tudo igual, as empresas acham hoje que preço e tudo, "Vou competir por preço que ai ganho cliente" 

tenho minha revenda, e cada cliente cobro R$ 50,00 por mês + Ativação de 30,00.  Para uns, caro demais!Para mim não importa o números de cliente, prefiro ter 1 me dando 50 reais por mes, do que 10 me dando 5 reais por mes e me dando 10 dores de cabeça! 

Leia que você vai gostar!

http://portaldohost.com.br/clientes/protegendo-sua-empresa-de-clientes-ruins

Link para o comentário

A diferença de qualidade e politicas da empresa também vale amigo!

@thiago1

Você pode achar uma revenda de qualidade por R$ 20,00, sim. Porém teus lucros serão poucos também. E nunca achará com esta configuração que queres. No máximo uns 100GB de espaço, e olhe lá.

Pessoal, vamos também da um isentivo para ele começar, e quem sabe botar a cara a tapa e errar o pulo. Se é que vocês me entendem... (Gaúcho e suas frases..)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Aqui tem espaço ilimitado... Tráfego ilimitado por 20.00.

estou aqui a 3 anos e satisfeito uptime 100%

só não tem Sub Revenda

ENVIEI MENSAGEM VIA MP.

vcs decidemandei via MP aí.

se quiserem posto o link

Posta o link aí Sol deixa eu ver essa "tal" empresa que oferece tudo isto com tanta qualidade...

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Posta o link aí Sol deixa eu ver essa "tal" empresa que oferece tudo isto com tanta qualidade...

desculpe mas parece que negativei vc. -1.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?