Visitante Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 As vezes eu olho para essas empresa e me pergunto. Todos os outros tem o mesmo diferencial, a mesma ideia, a mesma proposta, o mesmo preço. Que diferença faz um host para o outro? A não ser o atendimento, é a unica coisa que diferencia dos host hoje. Só o atendimento, porque o resto é tudo igual, as empresas acham hoje que preço e tudo, "Vou competir por preço que ai ganho cliente" tenho minha revenda, e cada cliente cobro R$ 50,00 por mês + Ativação de 30,00. Para uns, caro demais!Para mim não importa o números de cliente, prefiro ter 1 me dando 50 reais por mes, do que 10 me dando 5 reais por mes e me dando 10 dores de cabeça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 As vezes eu olho para essas empresa e me pergunto. Todos os outros tem o mesmo diferencial, a mesma ideia, a mesma proposta, o mesmo preço. Que diferença faz um host para o outro? A não ser o atendimento, é a unica coisa que diferencia dos host hoje. Só o atendimento, porque o resto é tudo igual, as empresas acham hoje que preço e tudo, "Vou competir por preço que ai ganho cliente" tenho minha revenda, e cada cliente cobro R$ 50,00 por mês + Ativação de 30,00. Para uns, caro demais!Para mim não importa o números de cliente, prefiro ter 1 me dando 50 reais por mes, do que 10 me dando 5 reais por mes e me dando 10 dores de cabeça! Leia que você vai gostar! http://portaldohost.com.br/clientes/protegendo-sua-empresa-de-clientes-ruins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Agosto 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 nao tenho skype mas tenho face Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Bem, eu te passei uma ideia para começar. Pena que não te serviu... Boa sorte na sua procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 As vezes eu olho para essas empresa e me pergunto. Todos os outros tem o mesmo diferencial, a mesma ideia, a mesma proposta, o mesmo preço. Que diferença faz um host para o outro? A não ser o atendimento, é a unica coisa que diferencia dos host hoje. Só o atendimento, porque o resto é tudo igual, as empresas acham hoje que preço e tudo, "Vou competir por preço que ai ganho cliente" tenho minha revenda, e cada cliente cobro R$ 50,00 por mês + Ativação de 30,00. Para uns, caro demais!Para mim não importa o números de cliente, prefiro ter 1 me dando 50 reais por mes, do que 10 me dando 5 reais por mes e me dando 10 dores de cabeça! A diferença de qualidade e politicas da empresa também vale amigo! @thiago1 Você pode achar uma revenda de qualidade por R$ 20,00, sim. Porém teus lucros serão poucos também. E nunca achará com esta configuração que queres. No máximo uns 100GB de espaço, e olhe lá. Pessoal, vamos também da um isentivo para ele começar, e quem sabe botar a cara a tapa e errar o pulo. Se é que vocês me entendem... (Gaúcho e suas frases..) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 O mercado é gigantesco e tem diversas formas de inovar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Aqui tem espaço ilimitado... Tráfego ilimitado por 20.00. estou aqui a 3 anos e satisfeito uptime 100% só não tem Sub Revenda ENVIEI MENSAGEM VIA MP. vcs decidemandei via MP aí. se quiserem posto o link Posta o link aí Sol deixa eu ver essa "tal" empresa que oferece tudo isto com tanta qualidade... 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Posta o link aí Sol deixa eu ver essa "tal" empresa que oferece tudo isto com tanta qualidade... Posta o link aí Sol deixa eu ver essa "tal" empresa que oferece tudo isto com tanta qualidade... desculpe mas parece que negativei vc. -1. -2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 desculpe mas parece que repugnei vc. -1. Não sol, não repugnaste. Só estou curioso para saber uma empresa que oferecer uma revenda ilimitada por 20 reais.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 É cilada Bino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados