Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa De Host


Posts Recomendados

Nem vem ao caso isso na minha opinião. Uma estrutura de revenda, subrevenda, etc com recursos ilimitados (que pra mim não existe, quando você encontrar um HD com espaço ilimitado me avisa que eu compro na hora!) tem um valor alto para se ter qualidade, tanto no suporte quanto no serviço. Tem também a licença do WHMCS ou outro gerenciador financeiro, sei que pode usar um gratuito mas suponhamos que utilize o WHMCS já são mais 30 reais mês de licença se não for usar nulled o que seria um começo ruim. 

 

Não sou a pessoa mais experiente do fórum, temos amigos ai com muito mais tempo de mercado mas nos 4 anos que trabalho acho que você deve buscar qualidade acima de preço. Acho que de nada vai adiantar oferecer um serviço de baixa qualidade sujando o nome de sua futura empresa, por R$20,00 mensais como o amigo Edvan disse é difícil conseguir até uma hospedagem bom quem dirá revenda e afins. Acho que vale a pena pensar em um investimento em uma revenda de qualidade e que te dê possibilidade de crescer, não estamos criticando apenas passando a nossa experiência sobre o mercado.

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vem ao caso isso na minha opinião. Uma estrutura de revenda, subrevenda, etc com recursos ilimitados (que pra mim não existe, quando você encontrar um HD com espaço ilimitado me avisa que eu compro na hora!) tem um valor alto para se ter qualidade, tanto no suporte quanto no serviço. Tem também a licença do WHMCS ou outro gerenciador financeiro, sei que pode usar um gratuito mas suponhamos que utilize o WHMCS já são mais 30 reais mês de licença se não for usar nulled o que seria um começo ruim. 

 

Não sou a pessoa mais experiente do fórum, temos amigos ai com muito mais tempo de mercado mas nos 4 anos que trabalho acho que você deve buscar qualidade acima de preço. Acho que de nada vai adiantar oferecer um serviço de baixa qualidade sujando o nome de sua futura empresa, por R$20,00 mensais como o amigo Edvan disse é difícil conseguir até uma hospedagem bom quem dirá revenda e afins. Acho que vale a pena pensar em um investimento em uma revenda de qualidade e que te dê possibilidade de crescer, não estamos criticando apenas passando a nossa experiência sobre o mercado.

 

;)

Concordo Amingo, concerteza, desde 2009 acompanho o mercado de Hospedagem, e sempre tem pessoas que tem visão, que irá ficar rico com baixo investimento, conhecimento e tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Amingo, concerteza, desde 2009 acompanho o mercado de Hospedagem, e sempre tem pessoas que tem visão, que irá ficar rico com baixo investimento, conhecimento e tempo

 

Não vou falar que é impossível mas que é improvável é, como você vai mostrar diferencial para seus potenciais clientes sem investimento? Qualquer negócio necessita de um investimento e desculpe Thiago mas você precisa repensar sobre o assunto, porque entrar no mercado oferecendo um serviço de baixa qualidade não adianta, principalmente em um mercado com tanta concorrência. Segundo a abrahosting existem pelo menos 700 empresas de hosp só no Brasil, para entrar no mercado hoje, acredito que tenha que entrar trazendo algum diferencial.

 

Enfim, já falei demais hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

para entrar no mercado hoje, acredito que tenha que entrar trazendo algum diferencial

Falou tudo agora.. rs.

Um gerenciador financeiro não é essencial para quem está começando, mas o diferencial é. Faça as contas no Excel, emita boletos manualmente e dê suporte via e-mail. Afinal quem está começando tem poucos clientes, isso se tiver algum logo de cara. Quem não tem clientes vai fazer o que com "tanto" espaço e tráfego ilimitados. Quem está começando deveria considerar iniciar pequeno, com uma revenda básica de qualidade e confiável, com recursos suficientes como um painel de controle, um instalador de scripts e um construtor de sites. Além de oferecer o melhor suporte que for capaz e disposição para aprender muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?