Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa De Host


Posts Recomendados

bom dia estou tentando abrir uma empresa de hospedagem mas porem não tenho muitas verbas..... a unica verba que tenho e 20 reais por mês vocês poderiam indicar uma revenda  ilimitada de trafego e de espaço em banda por 20 reais mais sub revenda ???  com painel cpanel ou algum de vocês podem me patrocinar 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca irá conseguir, alguma coisa com esse preço amigo, sério mesmo, só o whmcs custa 29,90 na revenda mais barata!,

 

você consegue uma revenda bem básica mesmo, Muito Barato ! com tudo ilimitado é uma tremenda de uma ilusão!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero uma revenda com sub revenda com espaço ilimitado e trafego ilimitado. por 20 reais alguém poder me indicar uma ??? EUA ????...estou disposto a receber parceria 

 

Por esse valor você não consegue uma hospedagem de qualidade... imagine uma revenda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um bom investimento  você gera uma boa renda, você acha que vai comprar uma revenda com tudo ilimitado por 20 reais, vai vender ilimitados planos de hospedagem e revenda , ganhar milhões e pagar apenas 20 reais por mês? bom sonho amigo

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?