Gustavo Almeida Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 alguem já compro servidor dedicado com a UNDNet ? oque acho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Se for barato demais, caia fora! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 corta o intermediario :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Almeida Postado Julho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2013 hm... sim, eu comprei de uma empresa mais só tem ladrão perdi mais de 250.00 por isso to perguntando, pois eles são novos no mercado, o preço que ele cobro e normal.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 É empresa de verdade? CNPJ, sede física, etc? Não? Então é roleta russa amigão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Tente comprar sempre de empresas, se possivel, compre direto no datacenter pra nao passar perigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Almeida Postado Julho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2013 alguem sabe um data center bom, que tenha dedicados que não va da problema, e tenha um suporte que possa me ajudar na parde de solusvm com a virtualização ? obrigado a todos pela ajuda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnica Host Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Securedservers é bom, não sei te informar o suporte deles, cheguei a contratar um dedicado com eles mas não deu certo eles me estornaram. Pretendo contratar outro dedicado e também ouvi falar bem da ovh mas ainda estou em dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 iWeb é uma das melhores, se não a mais... Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 alguem sabe um data center bom, que tenha dedicados que não va da problema, e tenha um suporte que possa me ajudar na parde de solusvm com a virtualização ? obrigado a todos pela ajuda ! A Securedservers tem preços bom e uma boa qualidade. Porem os servidores não são gerenciados você se vira! Agora se quiser um servidor gerenciado onde vai ter todo suporte vai de DimeNoc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados