Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado


Posts Recomendados

alguem sabe um data center bom, que tenha dedicados que não va da problema, e tenha um suporte que possa me ajudar na parde de solusvm com a virtualização ? obrigado a todos pela ajuda !

nenhum dc presta suporte, até onde eu sei quando eu usava lime $3 dolares por ticket mas ao inves de resolver pioram de vez e fala que nao devolve o valor porque eles se esforçaram e softlayer, que é excelente e o valor é de acordo com serviço mas  nao fazem solusvm.

 

melhor é softlayes mas é caro especialmente upgrade de memoria, opte por secured server pro dedicado e contrate alguma empresa aqui do brasil pra suporte solusvm inclusive instalação e configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum dc presta suporte, até onde eu sei quando eu usava lime $3 dolares por ticket mas ao inves de resolver pioram de vez e fala que nao devolve o valor porque eles se esforçaram e softlayer, que é excelente e o valor é de acordo com serviço mas  nao fazem solusvm.

 

melhor é softlayes mas é caro especialmente upgrade de memoria, opte por secured server pro dedicado e contrate alguma empresa aqui do brasil pra suporte solusvm inclusive instalação e configuração

 

É isso mesmo, eu tenho vários dedicados na secured, e a qualidade é excelente, sem nenhuma reclamação porem, no suporte e isso mesmo, te entregam a maquina e vc se vira...  Mas vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dedicados, compensa apenas compra direto no Data Center! Secured Servers, softlayer que agora é IBM, se não tiver Cartão internacional, ou limite, pesquise sobre a pessoa que está lhe fornecendo, peça dados telefones, se trabalha como autônomo peça uma prestação de serviço.

 

sendo assim não creio que haja problemas

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Securedservers é bom, não sei te informar o suporte deles, cheguei a contratar um dedicado com eles mas não deu certo eles me estornaram. Pretendo contratar outro dedicado e também ouvi falar bem da ovh mas ainda estou em dúvida.

 

 

to pensando em ir pra ovh também... comprar dedicado para fazer vps..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Securedservers é bom, não sei te informar o suporte deles, cheguei a contratar um dedicado com eles mas não deu certo eles me estornaram. Pretendo contratar outro dedicado e também ouvi falar bem da ovh mas ainda estou em dúvida.

você só não conseguiu contratar o serviço, porque vc tem que receber a ligação deles e comprovar que é você mesmo que comprou

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?