Gustavo Almeida Posted July 4, 2013 Share Posted July 4, 2013 alguem já compro servidor dedicado com a UNDNet ? oque acho ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted July 5, 2013 Share Posted July 5, 2013 Se for barato demais, caia fora! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tadeugomides Posted July 5, 2013 Share Posted July 5, 2013 corta o intermediario :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Almeida Posted July 5, 2013 Author Share Posted July 5, 2013 hm... sim, eu comprei de uma empresa mais só tem ladrão perdi mais de 250.00 por isso to perguntando, pois eles são novos no mercado, o preço que ele cobro e normal.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tadeugomides Posted July 5, 2013 Share Posted July 5, 2013 É empresa de verdade? CNPJ, sede física, etc? Não? Então é roleta russa amigão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jpontes Posted July 5, 2013 Share Posted July 5, 2013 Tente comprar sempre de empresas, se possivel, compre direto no datacenter pra nao passar perigo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Almeida Posted July 5, 2013 Author Share Posted July 5, 2013 alguem sabe um data center bom, que tenha dedicados que não va da problema, e tenha um suporte que possa me ajudar na parde de solusvm com a virtualização ? obrigado a todos pela ajuda ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tecnica Host Posted July 5, 2013 Share Posted July 5, 2013 Securedservers é bom, não sei te informar o suporte deles, cheguei a contratar um dedicado com eles mas não deu certo eles me estornaram. Pretendo contratar outro dedicado e também ouvi falar bem da ovh mas ainda estou em dúvida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted July 5, 2013 Share Posted July 5, 2013 iWeb é uma das melhores, se não a mais... Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted July 5, 2013 Share Posted July 5, 2013 alguem sabe um data center bom, que tenha dedicados que não va da problema, e tenha um suporte que possa me ajudar na parde de solusvm com a virtualização ? obrigado a todos pela ajuda ! A Securedservers tem preços bom e uma boa qualidade. Porem os servidores não são gerenciados você se vira! Agora se quiser um servidor gerenciado onde vai ter todo suporte vai de DimeNoc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts