tekobr Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Na minha opinião não vale a pena manter um cliente desses. O custo que ele gera para a empresa é muito maior do que o faturamento que ele gera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Eu já passei por uma situação dessas... como foram meses e meses a mesma coisa ele nunca aparecia no msn mas era fácil fazer ele aparecer... bastava suspender a conta dele que ai do nada em menos de 2 min o cara aparecia no MSN, SKYPE, GTALK, E-MAIL, até no meu celular pessoal... sem brincadeira. ai vinha falando isso e aquilo e bla bla bla bla... chegou um ponto que ele consumia muito o plano dele era caro... e os atrasos eram grandes demais, teve uma época que ele pagava uma fatura hoje mais ai o sistema gerava outra daqui a 2 dias porque ele demorava mesmo a pagar... infelizmente eu conversei numa boa, joguei a realidade das coisas e orientei ele a procurar outra empresa do ramo. eu ainda alertei ele que nas outras ele ia ser suspenso em até 10 dias, e não 25 dias depois (na minha eu sempre quebrava o galho dele e demorava suspender) mas tudo tem limite... =/ eu conversava numa boa o cara já vinha cheio de ignorância comigo, cheio de isso e aquilo, começou conversar sem educação... ai não. peguei e dei uma 'Freiada' nele. Meio que mandei ele ''vazar'' da minha empresa. é tenso, depois disso até adicionei no meu contrato... que a empresa poderia se recusar a continuar prestando o serviço se caso um funcionário fosse tratado com ''Chingamentos, palavrões, palavras de baixo nivel e com falta de respeito''. esses casos eu considero como ''cliente dor de cabeça'' pego e tento sair fora dele... mas numa boa... e melhor perder as vezes 20 reais ali ou 10. do que depois ter prejuizo maior... Forte Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Sem dúvidas não vale a pena manter este tipo de cliente. E procede essa informação do que paga pouco acaba exigindo mais da empresa porque sabe que pode abusar. Faço o possível para resolver problemas, mas apenas problemas que sejam de minha incubência de resolver, e as vezes até que não sejam, contanto que eu saiba que o cliente não vai ficar mal acostumado(sim, acontece muito). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Esse negócio de atraso é tenso. Penso eu que qualquer mortal sabe que se vc atrasar a energia o pessoal vem e corta sem chorou ou vela, assim como o telefone. Logo, nao há motivos para tolerar uma eventual desculpa que ultrapasse + 3 dias extras de espera em no máximo 2x ao ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Tenho clientes que atrasam mais de 10 dias, não aparece durante este periodo e quando o servidor é cancelado ele vem com todas as desculpas que existem no mundo, pedindo para desbloquear, porém, tem aquela né, você vai la desbloqueia e o cara faz backups dele e passa para outra empresa para dar o golpe lá, enfim, são casos e casos, eu mesmo não desbloqueio cliente mais, pode ser até o papa, creio que confiança mesmo, apenas nossos pais merecem (alguns né, tem uns que nem deus salva). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Esse negocio de copiar o site é complicado mesmo, uma vez o cara copiou meu site e ainda teve a cara de pau de usar as imgs de dentro do meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH ' Gostei da resposta hein . (h) ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCurti Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Acontece as vezes comigo e eu desativo a conta dele e convido a hospedar seus sites em outro lugar. Quando o cliente é bom e educado eu ligo e converso com ele. Eu pergunto o que acontece. Se ele disser que ta com problemas e tiver um bom relacionamento eu até seguro por uns 3 meses a mensalidade em aberto. Afinal, todos nós passamos por problemas financeiros de última hora. Mas tem cliente que é filho da #$@ e não paga porque não quer. Esses eu tiro do ar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 De ultima hora e ultimos 3 meses né Paulo? rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Pior sou eu que estou com 3 clientes com a mensalidade atrasada a mais de 9 dias, e olha que a minha politica e de depois de 15 dias o site e suspenso. E depois que as contas são suspensas eles vem com 400 pedras na mão. Nem sei mais o que fazer. o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados