Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cliente... sei lá


Posts Recomendados

Nessa hora que digo, nada de atendimento via MSN.

Pois você acaba ficando "amiguinho" do cara e só se lasca... O melhor é ter um chat online e assim o pessoal nao fica a jogar conversa fora, pois é comodo manter uma nova janela aberta só para chat. Eu mesmo detesto :). Enquanto MSN está sempre aberto...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bronca, um cliente meu veio com um amigo da Polícia me ameaçar no meu escritório, o único problema é que o cara(polícia) era bixo pequeno (sargento) e quando chegou aqui, como eu tenho contatos na cidade e na policia, eu dei meu Celular para ele falar com uma Major amiga minha, foi engraçado, depois da ligação ele me tratou bem como um rei, até pediu desculpa.

Agora adivinha o por que, o cliente é jornalista tem um site de concursos, mas não paga o host, o que acontece, suspensão... Mas ele queria o site no ar sem pagar e disse que pagaria quando quisesse.

E cada um que aparece!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bronca, um cliente meu veio com um amigo da Polícia me ameaçar no meu escritório, o único problema é que o cara(polícia) era bixo pequeno (sargento) e quando chegou aqui, como eu tenho contatos na cidade e na policia, eu dei meu Celular para ele falar com uma Major amiga minha, foi engraçado, depois da ligação ele me tratou bem como um rei, até pediu desculpa.

Agora adivinha o por que, o cliente é jornalista tem um site de concursos, mas não paga o host, o que acontece, suspensão... Mas ele queria o site no ar sem pagar e disse que pagaria quando quisesse.

E cada um que aparece!!!

uhauhauha só riendo mesmo..... cada absurdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?