Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cliente... sei lá

Featured Replies

Postado

Nessa hora que digo, nada de atendimento via MSN.

Pois você acaba ficando "amiguinho" do cara e só se lasca... O melhor é ter um chat online e assim o pessoal nao fica a jogar conversa fora, pois é comodo manter uma nova janela aberta só para chat. Eu mesmo detesto :). Enquanto MSN está sempre aberto...

Abraços

Postado

Aqui o site é suspenso com 9 ou 10 dias, sendo que envio 3 mensagens de lembrança do vencimento atrasado.

Achonque o atendimento via ticket é a melhor escolha mesmo, assim evita-se este tipo de problema.

Postado

Aqui o site é suspenso após 10 dias, e a conta é excluída após 60 dias da data de vencimento.

Concordo com o Tekobr, o atendimento via Ticket é a melhor escolha.

Postado

Isso é bronca, um cliente meu veio com um amigo da Polícia me ameaçar no meu escritório, o único problema é que o cara(polícia) era bixo pequeno (sargento) e quando chegou aqui, como eu tenho contatos na cidade e na policia, eu dei meu Celular para ele falar com uma Major amiga minha, foi engraçado, depois da ligação ele me tratou bem como um rei, até pediu desculpa.

Agora adivinha o por que, o cliente é jornalista tem um site de concursos, mas não paga o host, o que acontece, suspensão... Mas ele queria o site no ar sem pagar e disse que pagaria quando quisesse.

E cada um que aparece!!!

Postado

Em termos de prestação de serviços, você pode reincidir o contrato quando bem entender em caso de inadiplencia. De a ele um CD com o site dele e Thau e mande uma cartinha do SPC dos valores devidos do atraso e seja feliz :D

Postado
Isso é bronca, um cliente meu veio com um amigo da Polícia me ameaçar no meu escritório, o único problema é que o cara(polícia) era bixo pequeno (sargento) e quando chegou aqui, como eu tenho contatos na cidade e na policia, eu dei meu Celular para ele falar com uma Major amiga minha, foi engraçado, depois da ligação ele me tratou bem como um rei, até pediu desculpa.

Agora adivinha o por que, o cliente é jornalista tem um site de concursos, mas não paga o host, o que acontece, suspensão... Mas ele queria o site no ar sem pagar e disse que pagaria quando quisesse.

E cada um que aparece!!!

uhauhauha só riendo mesmo..... cada absurdo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.