Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cliente... sei lá


Posts Recomendados

Eu já passei por uma situação dessas... como foram meses e meses a mesma coisa ele nunca aparecia no msn mas era fácil fazer ele aparecer... bastava suspender a conta dele que ai do nada em menos de 2 min o cara aparecia no MSN, SKYPE, GTALK, E-MAIL, até no meu celular pessoal... sem brincadeira.

ai vinha falando isso e aquilo e bla bla bla bla... chegou um ponto que ele consumia muito o plano dele era caro... e os atrasos eram grandes demais, teve uma época que ele pagava uma fatura hoje mais ai o sistema gerava outra daqui a 2 dias porque ele demorava mesmo a pagar... infelizmente eu conversei numa boa, joguei a realidade das coisas e orientei ele a procurar outra empresa do ramo. eu ainda alertei ele que nas outras ele ia ser suspenso em até 10 dias, e não 25 dias depois (na minha eu sempre quebrava o galho dele e demorava suspender) mas tudo tem limite... =/ eu conversava numa boa o cara já vinha cheio de ignorância comigo, cheio de isso e aquilo, começou conversar sem educação... ai não. peguei e dei uma 'Freiada' nele. Meio que mandei ele ''vazar'' da minha empresa.

é tenso, depois disso até adicionei no meu contrato... que a empresa poderia se recusar a continuar prestando o serviço se caso um funcionário fosse tratado com ''Chingamentos, palavrões, palavras de baixo nivel e com falta de respeito''.

esses casos eu considero como ''cliente dor de cabeça'' pego e tento sair fora dele... mas numa boa... e melhor perder as vezes 20 reais ali ou 10. do que depois ter prejuizo maior...

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas não vale a pena manter este tipo de cliente. E procede essa informação do que paga pouco acaba exigindo mais da empresa porque sabe que pode abusar.

Faço o possível para resolver problemas, mas apenas problemas que sejam de minha incubência de resolver, e as vezes até que não sejam, contanto que eu saiba que o cliente não vai ficar mal acostumado(sim, acontece muito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de atraso é tenso. Penso eu que qualquer mortal sabe que se vc atrasar a energia o pessoal vem e corta sem chorou ou vela, assim como o telefone. Logo, nao há motivos para tolerar uma eventual desculpa que ultrapasse + 3 dias extras de espera em no máximo 2x ao ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho clientes que atrasam mais de 10 dias, não aparece durante este periodo e quando o servidor é cancelado ele vem com todas as desculpas que existem no mundo, pedindo para desbloquear, porém, tem aquela né, você vai la desbloqueia e o cara faz backups dele e passa para outra empresa para dar o golpe lá, enfim, são casos e casos, eu mesmo não desbloqueio cliente mais, pode ser até o papa, creio que confiança mesmo, apenas nossos pais merecem (alguns né, tem uns que nem deus salva).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece as vezes comigo e eu desativo a conta dele e convido a hospedar seus sites em outro lugar.

Quando o cliente é bom e educado eu ligo e converso com ele. Eu pergunto o que acontece. Se ele disser que ta com problemas e tiver um bom relacionamento eu até seguro por uns 3 meses a mensalidade em aberto.

Afinal, todos nós passamos por problemas financeiros de última hora.

Mas tem cliente que é filho da #$@ e não paga porque não quer. Esses eu tiro do ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?