mnascor Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 galera estou montando uma empresa de hosting agora, o nome dela vai ser mundoweb.com.br porem ainda não tenho nenhum site, e só tenho conhecimento em edição de site em HTML, alguem poderia arrumar um script por favor, apos eu consegui clientes ate pago pelo script arrumado e que agora no momento investi muito no VPS então to meio sem grana, alguem poderia me dar essa ajuda por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 script, site ? opa... pera.. han ? Script não tem relação com site.... procure modelos gratuitos na internet e edite-os! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mnascor Postado Junho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2013 mais e isso que eu to a semana toda procurando mais não acho nenhum script na internet, queria saber se algum dono de host tem algum que não usa mais e possa arrumar pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 mais e isso que eu to a semana toda procurando mais não acho nenhum script na internet, queria saber se algum dono de host tem algum que não usa mais e possa arrumar pra mim. Rapaz, tire da cabeça o "script" por que cada um é uma coisa! Procure modelos aqui : http://www.templatesgratis.org Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 17, 2013 Administração Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Pelo visto nem o domínio você tem... o domínio mundoweb.com.br está bloqueado pelo registro.br (sei porque já tentei registrar ele há anos atrás). O primeiro passo é aprender sobre hospedagem. Depois se preocupe com site e estas coisas, senão você vai cair nos 90% que saem do ramo depois de 1 ano. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Script é igual opcional de carro, cada um é de um jeito e para uma finalidade. Adquirir um VPS sem conhecimento é o mesmo que comprar uma moto sem ao menos saber andar de bicicleta. Pague uma hospedagem comum e hospede seu site, aprenda sobre os recursos e painéis de controle disponíveis do mercado e somente então considere ter uma revenda ou mesmo um VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mnascor Postado Junho 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Sim tenho conhecimento sim amigo, já estou realizando a site, o domino já esta registrado e tudo. tenho conhecimento em WHM em Cpanel, revenda de streaming e streaming e revenda de hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Domínio mundoweb.com.br não está disponível para registro.Motivo: Domínio não disponível para registro por ter participado de mais de 6 (seis) processos de liberação consecutivos. Fonte: registro.br █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mnascor Postado Junho 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2013 poxa então e por isso que a empresa não que entregar meu dominio, abri ate uma disputa no pagseguro, vou ter que inventar outro nome de empresa então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Não vai mais usar o nome que estava usando? ..."PanicoHost" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados