Alexandre Duran Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Não usaremos mais o MOIP para recebimentos via cartão, agora só via débito em conta e em breve nem isso, vou manter apenas para clientes que usem o mesmo e queiram fazer transferência de valores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Eu enviei um pedido de nota para tentar repassar para vocês, mas... o atendimento deles é um pouco demorado, assim que responderem, repasso para vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Já não aceito cartão a mais de 1 ano, só da problema e no fim você sai sempre no prejuízo caso tenha algum chargeback, ao menos aqui no Brasil é só problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Eu uso o akatus e recebo em dois dias todos os pagamentos, a equipe de suporte atende em até um dia aqui foi o meu caso. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Aqui voltou ao normal. Obs: Nunca aceitei cartão via MOIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Segundo o MoIP foi um problema com a remessa de alguns saques, também tive esse problema mas tentei sacar novamente e foi sem problemas. Obs.: O dinheiro já está em minha conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 O meu caiu ontem, esqueci de dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Maio 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Brincadeira. Efetuo uma centena de transações via MOIP com raros problemas de chargeback. Foi a mesma coisa que disseram pra mim, fiquei insistindo e disseram que iriam verificar com o setor responsável, mas até agora nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanLTReis Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Olá pessoal, saudades de postar aqui... Bom, tô começando a usar o MoIP, só com a conta "Negócios" mesmo! O colega linkou o GerenciaNet, contudo lá o que pega é a falha de segurança que o Edvan localizou e a alta taxa de saque: R$ 6,20 (independente do valor e/ou Banco) Tô pensando nesse Akatus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Olá pessoal, saudades de postar aqui... Bom, tô começando a usar o MoIP, só com a conta "Negócios" mesmo! O colega linkou o GerenciaNet, contudo lá o que pega é a falha de segurança que o Edvan localizou e a alta taxa de saque: R$ 6,20 (independente do valor e/ou Banco) Tô pensando nesse Akatus... Recomendo o Akatus, até hoje nunca tive a frescura que o PagSeguro tem e nem o MOIP. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados