Alexandre Duran Postado Maio 30, 2013 Postado Maio 30, 2013 Não usaremos mais o MOIP para recebimentos via cartão, agora só via débito em conta e em breve nem isso, vou manter apenas para clientes que usem o mesmo e queiram fazer transferência de valores.
Jean Santos Postado Maio 30, 2013 Postado Maio 30, 2013 Eu enviei um pedido de nota para tentar repassar para vocês, mas... o atendimento deles é um pouco demorado, assim que responderem, repasso para vocês.
EuMarcos Postado Maio 30, 2013 Postado Maio 30, 2013 Já não aceito cartão a mais de 1 ano, só da problema e no fim você sai sempre no prejuízo caso tenha algum chargeback, ao menos aqui no Brasil é só problema.
DELTA SERVERS Postado Maio 30, 2013 Postado Maio 30, 2013 Eu uso o akatus e recebo em dois dias todos os pagamentos, a equipe de suporte atende em até um dia aqui foi o meu caso. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Visitante dessideriojr Postado Maio 30, 2013 Postado Maio 30, 2013 Aqui voltou ao normal. Obs: Nunca aceitei cartão via MOIP.
Jesmarcelo Postado Maio 30, 2013 Postado Maio 30, 2013 Segundo o MoIP foi um problema com a remessa de alguns saques, também tive esse problema mas tentei sacar novamente e foi sem problemas. Obs.: O dinheiro já está em minha conta.
Lperez Postado Maio 30, 2013 Autor Postado Maio 30, 2013 Brincadeira. Efetuo uma centena de transações via MOIP com raros problemas de chargeback. Foi a mesma coisa que disseram pra mim, fiquei insistindo e disseram que iriam verificar com o setor responsável, mas até agora nada.
RenanLTReis Postado Maio 30, 2013 Postado Maio 30, 2013 Olá pessoal, saudades de postar aqui... Bom, tô começando a usar o MoIP, só com a conta "Negócios" mesmo! O colega linkou o GerenciaNet, contudo lá o que pega é a falha de segurança que o Edvan localizou e a alta taxa de saque: R$ 6,20 (independente do valor e/ou Banco) Tô pensando nesse Akatus...
DELTA SERVERS Postado Maio 30, 2013 Postado Maio 30, 2013 Olá pessoal, saudades de postar aqui... Bom, tô começando a usar o MoIP, só com a conta "Negócios" mesmo! O colega linkou o GerenciaNet, contudo lá o que pega é a falha de segurança que o Edvan localizou e a alta taxa de saque: R$ 6,20 (independente do valor e/ou Banco) Tô pensando nesse Akatus... Recomendo o Akatus, até hoje nunca tive a frescura que o PagSeguro tem e nem o MOIP. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Posts Recomendados