Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta Moip Alterada De Profissional Para Negócios Sem Aviso


Lperez

Posts Recomendados

Andredoon, acredito que todos tenham acertos e desacertos.. um que uso desde o tempo que tinha jogos online (uso a cerca de 3 anos), é o pagseguro. Em média, faço 1 saque por semana. e nunca tive qualquer problema em relação a isso, nem com alteração de conta. Esses dias atras estava com problemas de acesso, mas foi rapidamente resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o https://site.akatus.com/ e recebo em até 2 dias os pagamentos efetivado pelos meus clientes, melhor que o MOIP.

 

Selecione abaixo os meios de pagamento que deseja aceitar em seu e-commerce:

 

Meio de Pagamento Descrição Liberação TEF / Débito A transação é instantânea e o pagamento é efetuado pela conta corrente do cliente.

2 dias Boleto bancário A transação é processada em até 2 dias após a confirmação do pagamento pelo banco.

2 dias Cartão de Crédito A transação é liberada em até 2 dias após o pagamento e análise da Akatus. 2 dias
 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema do Chuevadenovembro. Já vai fazer mais de um mês que abri um disputa de um cidadão que tava vendendo carteira de clientes aqui no fórum e deu golpe. Até hoje o Moip não resolveu o problema. Todos os prazos de retorno do vendedor foram passados, mas até hoje o Moip não repôs a minha grana. Isso é lamentável. Depois de tantas queixas estou realmente pensando em mudar de intermediador de vez!!!!!!!! Ainda tem outro tópico aqui de um usuário que ficou com R$ 3.000,00 trancado sem explicação prévia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou minha vez !

 

Acabo de receber o email do MOIP cancelamento uma retirada de recursos para minha conta. O motivo eles alegam é que o banco recusou por causa de discrepâncias entre os mesmo dados de cadastro e a conta bancária.

 

Eu uso esta mesma conta com o MOIP com centenas de retiradas a quase 3 anos.

 

Nossa em? Coincidência? 

	
Transferência bancária CANCELADA - ID xxxx

Olá Gabriel,

A transferência solicitada no valor de R$ xxx para a conta do banco Caixa Econ�mica Federal no dia 25/05/2013 foi cancelada pelo seguinte motivo:

- Pagamento n�o efetuado, saldo insuficiente

Isso significa que o Banco não reconheceu o número de sua conta bancária ou a conta não é de sua titulariedade.

Para sua segurança, só é permitido realizar saques para contas bancárias da sua titulariedade (mesmo CPF ou CNPJ da Conta Moip). Além disso, a conta deve ser do tipo Corrente ou Poupança.

Verifique a conta bancária cadastrada e solicite um novo saque.

Atenciosamente,
Equipe Moip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de insistir para saber o motivo da alteração da minha conta, me informaram que minha conta foi rebaixada, pois teve vários pedidos de chargeback e reclamações.

Mas em 4 anos tive apenas 2 chargebacks e 4 reclamações,

isso é brincadeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus... O MOIP ta uma porcaria... Pedi alteração para a profissional, tenho quase 1000 transações sem NENHUMA reclamação e negaram... E hoje ainda embargam minha transferência para o banco alegando falta de saldo! Um absurdo eu tenho mais do que o dobro da quantia que transferir em conta MOIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a resposta do suporte:

 

 

Atualizado por: Ricardo, 28 Mai 20:58 (BRT):

Olá,

Ocorreu um erro em nosso sistema, por este motivo seu saque foi cancelado. Neste caso, oriento que faça novamente amanhã, dia 29/05 até às 12:00 pm. Dessa forma, seu valor estará disponível no próximo dia 03/06.

Se fizer depois das 12:00 pm, o valor só estará disponível no dia 06/06.

Atenciosamente,

Ricardo
Moip

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?