Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta Moip Alterada De Profissional Para Negócios Sem Aviso


Lperez

Posts Recomendados

Quanto ao MOIP nem vou falar nada,não fui rebaixado ainda e espero não ser.],se for aviso aqui... Por isso não uso eles como poupança entrou grana,passou o limite para transferir sem pagar taxa já peço saque.

 

Quanto ao GerenciaNet citado aí em cima,achei as taxas bem salgadas principalmente no boleto.

 

** Essa dica vai para os que ainda são pequenos ou estão começando agora,nesse momento é importante encontrar o melhor Custo/Beneficio

 

Pra quem trabalha com hospedagem no plano de R$15,00 por mes,supondo que fechou 4 planos desses em um mês

 

Ira ter 60,00 de faturamento

 

Menos 11,00 (Taxa de 2,80 Boleto,no caso 4 boletos)

 

Menos  6,20 (Taxa de saque se só fizer o desses R$60,00 e não um por vez)

 

Sobraria R$ 42,80

 

Ou seja quase 30% ficaria com eles.

 

Pode ser uma opção interessante para quem trabalha com valores altos,dedicados,vps. Mas se a pessoa trabalhar apenas com Hospedagem e Streaming que podem variar entre R$10 e R$30 e se tiver um baixo volume de transações no mês é prejuizo na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não há um sistema que favoreça nosso ramo, por isso vamos sempre ver problemas como estes, já vi disputas durarem quase que 2 anos e nada.. Uma ideia que fica no ar, criarem uma empresa que não favoreça o nosso ramo, mas que também não favoreça o cliente, há ideia seria ser imparcial... ops, acho que dei uma dexa : P

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, moip está complicado.

 

Tambem fui sorteado agora:

 

Olá ANDRE,

A transferência solicitada no valor de R$ xxxxxx para a conta do banco Caixa Econômica Federal no dia 27/05/2013 foi cancelada pelo seguinte motivo:

- Pagamento não efetuado, saldo insuficiente

Isso significa que o Banco não reconheceu o número de sua conta bancária ou a conta não é de sua titulariedade.

Para sua segurança, só é permitido realizar saques para contas bancárias da suatitulariedade (mesmo CPF ou CNPJ da Conta Moip). Além disso, a conta deve ser do tipoCorrente ou Poupança.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso moip a pouquissimo tempo, e embora não tenha reclamações até o momento, ja estou com os 2 pés atras.. Tive problemas com paypal então deixe de usar para recebimento, apenas pra pagamento, ja com pagseguro uso a cerca de 2 anos e não tenho grandes reclamações, apenas 1 vez q minha conta parecia ter sido deletada ou bloqueada, mas provavelmente era erro no site, pois voltou ao normal em menos de 30 minutos. Tem o lado também de todos conhecerem o pagseguro, e consequentemente confiar um pouco mais, além da probabilidade de ter saldo na conta ser maior. Alguem tem alguma critica grave ao pagseguro?

Obrigado, e bom dia a todos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que estou vendo parece ser um problema do MOIP com a Caixa Economica,já que dois emails postados aqui mostram problemas para transferencia com esse banco. Até porque segundo relatos vinham recebendo normalmente,provavelmente o sistema de transferencia do MOIP está com algum erro na hora de enviar o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?