Lperez Posted May 28, 2013 Share Posted May 28, 2013 Caros, Já faz 4 anos que trabalho com o Moip, e 2 anos que minha conta é profissional e recebo em dois 2 dias. Hoje notei que alguns pagamentos já fazem mais 5 dias que foram confirmados, mas ainda não ficam disponíveis para saque, entrei em contato com o Moip, e fui informado que minha conta foi rebaixada para conta de negócios, de acordo com a atual política. É brincadeira um negócio desse, alteraram minha conta e nem me avisaram, e ainda fazem pouco caso da situação. O único benefício do Moip, em relação a alguns concorrentes era de receber em 2 dias, pois as taxas são as mais altas do mercado e o atendimento é péssimo. Se for pra receber em 14 dias, qualquer outro concorrente é melhor que o Moip. Falta de respeito e consideração com o cliente, Lamentável! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted May 28, 2013 Share Posted May 28, 2013 parei de usar o moip há uns 11 meses já, motivo? Diversos, mas um deles é esse, alterações sem prévio aviso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted May 28, 2013 Share Posted May 28, 2013 Problema com a MoIP? Normal! Acostume-se clientes, um dia você será o contemplado. Aguarde! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted May 28, 2013 Share Posted May 28, 2013 Problema com a MoIP? Normal! Acostume-se clientes, um dia você será o contemplado. Aguarde! Chegou minha vez ! Acabo de receber o email do MOIP cancelamento uma retirada de recursos para minha conta. O motivo eles alegam é que o banco recusou por causa de discrepâncias entre os mesmo dados de cadastro e a conta bancária. Eu uso esta mesma conta com o MOIP com centenas de retiradas a quase 3 anos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted May 28, 2013 Share Posted May 28, 2013 Pois é Duran Pode parecer uma irônia de uma pessoa que já teve problemas com a MoIP - mas os atuais clientes podem ficar atento que logo logo chega a sua vez. Eu ouvia isso e achava: Que nada, isso não vai acontecer comigo, minha conta é profissional e movimento uma boa quantia mensal.. "me ferrei" Problemas com a MoIP? Normal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted May 28, 2013 Share Posted May 28, 2013 Caros, Já faz 4 anos que trabalho com o Moip, e 2 anos que minha conta é profissional e recebo em dois 2 dias. Hoje notei que alguns pagamentos já fazem mais 5 dias que foram confirmados, mas ainda não ficam disponíveis para saque, entrei em contato com o Moip, e fui informado que minha conta foi rebaixada para conta de negócios, de acordo com a atual política. É brincadeira um negócio desse, alteraram minha conta e nem me avisaram, e ainda fazem pouco caso da situação. O único benefício do Moip, em relação a alguns concorrentes era de receber em 2 dias, pois as taxas são as mais altas do mercado e o atendimento é péssimo. Se for pra receber em 14 dias, qualquer outro concorrente é melhor que o Moip. Falta de respeito e consideração com o cliente, Lamentável! Voce tem o telefone de lá ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted May 28, 2013 Share Posted May 28, 2013 Chegou minha vez ! Acabo de receber o email do MOIP cancelamento uma retirada de recursos para minha conta. O motivo eles alegam é que o banco recusou por causa de discrepâncias entre os mesmo dados de cadastro e a conta bancária. Eu uso esta mesma conta com o MOIP com centenas de retiradas a quase 3 anos. Alexandre, Sua conta de pagamento foi itaú? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted May 28, 2013 Share Posted May 28, 2013 Alexandre, Sua conta de pagamento foi itaú? Bradesco, todos os dados estão corretos, nome, cpf, números, etc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted May 28, 2013 Share Posted May 28, 2013 Bradesco, todos os dados estão corretos, nome, cpf, números, etc. Alexandre, Uma vez ocorreu isso comigo no itaú e a explicação ( segundo gerência a MoIP ) foi que no envio do arquivo de pagamento ( REMESSA ) para o sistema de pagamentos teve falhas no processamento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted May 28, 2013 Share Posted May 28, 2013 Bradesco, todos os dados estão corretos, nome, cpf, números, etc. Te mandei uma MP ( http://clip2net.com/s/58CjGL ) mas creio que você não viu... veja isso http://sitecheck.sucuri.net/results/central.meganick.com.br/chat2/phplive.php Link to comment Share on other sites More sharing options...
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