Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta Moip Alterada De Profissional Para Negócios Sem Aviso


Lperez

Posts Recomendados

Caros,

Já faz 4 anos que trabalho com o Moip, e 2 anos que minha conta é profissional e recebo em dois 2 dias.

Hoje notei que alguns pagamentos já fazem mais 5 dias que foram confirmados, mas ainda não ficam disponíveis para saque, entrei em contato com o Moip, e fui informado que minha conta foi rebaixada para conta de negócios, de acordo com a atual política.

É brincadeira um negócio desse, alteraram minha conta e nem me avisaram, e ainda fazem pouco caso da situação.
O único benefício do Moip, em relação a alguns concorrentes era de receber em 2 dias, pois as taxas são as mais altas do mercado e o atendimento é péssimo.
Se for pra receber em 14 dias, qualquer outro concorrente é melhor que o Moip.

Falta de respeito e consideração com o cliente,
Lamentável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema com a MoIP? Normal!

 

Acostume-se clientes, um dia você será o contemplado. Aguarde!

 

Chegou minha vez !

 

Acabo de receber o email do MOIP cancelamento uma retirada de recursos para minha conta. O motivo eles alegam é que o banco recusou por causa de discrepâncias entre os mesmo dados de cadastro e a conta bancária.

 

Eu uso esta mesma conta com o MOIP com centenas de retiradas a quase 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Duran

 

Pode parecer uma irônia de uma pessoa que já teve problemas com a MoIP - mas os atuais clientes podem ficar atento que logo logo chega a sua vez. Eu ouvia isso e achava: Que nada, isso não vai acontecer comigo, minha conta é profissional e movimento uma boa quantia mensal.. "me ferrei"

 

Problemas com a MoIP? Normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Já faz 4 anos que trabalho com o Moip, e 2 anos que minha conta é profissional e recebo em dois 2 dias.

Hoje notei que alguns pagamentos já fazem mais 5 dias que foram confirmados, mas ainda não ficam disponíveis para saque, entrei em contato com o Moip, e fui informado que minha conta foi rebaixada para conta de negócios, de acordo com a atual política.

É brincadeira um negócio desse, alteraram minha conta e nem me avisaram, e ainda fazem pouco caso da situação.

O único benefício do Moip, em relação a alguns concorrentes era de receber em 2 dias, pois as taxas são as mais altas do mercado e o atendimento é péssimo.

Se for pra receber em 14 dias, qualquer outro concorrente é melhor que o Moip.

Falta de respeito e consideração com o cliente,

Lamentável!

 

Voce tem o telefone de lá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou minha vez !

 

Acabo de receber o email do MOIP cancelamento uma retirada de recursos para minha conta. O motivo eles alegam é que o banco recusou por causa de discrepâncias entre os mesmo dados de cadastro e a conta bancária.

 

Eu uso esta mesma conta com o MOIP com centenas de retiradas a quase 3 anos.

Alexandre,

 

Sua conta de pagamento foi itaú?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bradesco, todos os dados estão corretos, nome, cpf, números, etc.

 

Alexandre,

 

Uma vez ocorreu isso comigo no itaú e a explicação ( segundo gerência a MoIP ) foi que no envio do arquivo de pagamento ( REMESSA ) para o sistema de pagamentos teve falhas no processamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?