Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta Moip Alterada De Profissional Para Negócios Sem Aviso


Lperez

Posts Recomendados

Bom, o que faremos, todos os intermediários tem reclamações, muitas delas parecidas, alguém se arrisca a dizer qual usar?

 

Não vejo reclamações do B!Cash. Eu utilizo eles desde 2010 quando ainda eram Pagamento Digital. Nunca tive nenhum problema e nunca foi preciso entrar em contato com eles. As taxas são as mais baixas do mercado, porem só recebe o dinheiro em 14 dias

 

O que para muita gente pode ser problema, pra mim, é solução. Basta me programar que o dinheiro chega, mesmo tendo que esperar 14 dias. Pelo menos, eu sei que vendendo e o cliente pagando, vou receber o dinheiro. Nas vendas com o MoIP, sempre ficava rezando para chegar os 14 dias e eu sacar logo o dinheiro. Já perdi vários 2 reais por causa disso kkk

 

Hoje em dia eu utilizo o PagSeguro, B!Cash e Boleto Direto pelo Banco (além do PayPal para alguns clientes selecionado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução é trabalhar diretamente com boleto de seu banco - As taxas são maiores, mas pelo menos, não terá essas preocupações em receber ou não receber o dinheiro. Não aconselho trabalhar com cartão, mas quem quiser, pode fazer diretamente com a Cielo. Taxas absurda, mas...

 

de que adianta esperar o MoIP sortear e você ser a próxima vítima?

 

Aqui no fórum existes "N" relatos de problemas com o MoIP. Continua trabalhando com eles quem quer. Quando for sorteado com os problemas "normais" do MoIP, vai vim aqui e reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho conta profissional a pelo menos 4 anos e até hoje só tive problema devido a picaretas que fazem compra com cartão de terceiros ou pede estorno na operadora do cartao, o moip aprova o pagamento e depois de 20 - 30 dias informa que o cliente pediu reembolso na operadora, resultado conta negativa, acontecia 2 ou 3 por mês e a solução foi parar de aceitar pagamentos com cartão pelo moip hoje só boleto. com pagseguro nunca tive esse tipo de problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EuMarcos, tenho cadastro no Gerêncianet, é um pouco burocrático, mas me parecer uma boa opção. Eu tinha parado de usar ele devido a problemas na integração com o WHMCS, mas vou voltar a testa-lo. O Gerêncianet tem algumas coisas bacanas que eu mesmo já usei, como a consulta no SPC serasa já integrado, pagamento de contas no próprio painel dentre outras coisas. Agora as taxas deles realmente são altas.

 

Cassiano, já faz tempo que não o Pagamento Digital, atual B!Cash. Vou daruma olhada pra ver se pra mim seria uma boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Atualizado por: Ricardo, 29 Mai 18:49 (BRT):

Olá,

Sua conta virou negócios devido aos altos indices de reclamação e chargeback. Será regularizada quando estes números diminuirem.

Atenciosamente,

Ricardo

Moip

 

 

 

Brincadeira. Efetuo uma centena de transações via MOIP com raros problemas de chargeback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que estão ficando sem fundo, pois não tem explicação isso tudo, veja como eu vejo, só aqui no fórum foi dezenas de saques que voltaram e com desculpas, só aqui nesse fórum, contas que liberava o saldo em 2 dias e com isso eles eram foçado e libera e em seguida realizar o saque se o vendedor solicita-se, imagina vários fazendo isso, alem de tudo se eles libera em 14 dias o saldo ira da mais lucro com a grana na conta do MOIP e ainda dava tempo de se organizar, e agora colocando um horário para saque, muito estranho.

 

Saques voltando em vários bancos.

Contas sendo reba chada.

Tem explicação melhor?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?