Gesiel Posted May 27, 2013 Share Posted May 27, 2013 Boa tarde galera. Tenho uma pequena dúvida, não consegui achar na pesquisa do fórum então resolvi abrir um tópico (Desculpe-me se já existe algo do tipo). É o seguinte, tenho um domínio no UOLHOST que uso no Blogger. E tenho um outro domínio tbm do UOLHOST que uso na Locaweb. Então, vou tentar explicar melhor! Blogger: "www.modsgtasa.com.br" Locaweb: "www.elitegta.com.br" Agora quero criar um fórum hospedado na Locaweb mas com o domínio "www.modsgtasa.com.br/forum/" só que manter o domínio principal no Blogger! Isso é possível? Att Gesiel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted May 27, 2013 Share Posted May 27, 2013 Sim, crie uma pasta nomeada "forum" no diretório principal e vai ser possível acessar seudomínio.com.br/forum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gesiel Posted May 27, 2013 Author Share Posted May 27, 2013 Mas o domínio modsgtasa.com.br nao está apontando pra Locaweb e sim pro Blogger! Se eu criar uma pasta "/forum", vou conseguir acessar somente pelo "www.elitegta.com.br/forum"; Att Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted May 27, 2013 Share Posted May 27, 2013 So sera possível se você criar um subdomínio do tipo forum.elitegta.com.br e apontar para outro servidor. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gesiel Posted May 27, 2013 Author Share Posted May 27, 2013 Achei que seria possivel! ;/ Queria manter o dominio no blogger e no fórum, mas pelo jeito vou ter que usar outro dominio para o forum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio2 Posted May 27, 2013 Share Posted May 27, 2013 Eu faria da seguinte maneira, não sei se existe uma melhor. Hospede o domínio modsgtasa.com.br Crie o subdomínio blog.modsgtasa.com.br No blogger altere modsgtasa.com.br para blog.modsgtasa.com.br Crie um redirecionamento (no Cpanel) modsgtasa.com.br para sub.modsgtasa.com.br Agora só criar o modsgtasa.com.br/forum na hospedagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gesiel Posted May 27, 2013 Author Share Posted May 27, 2013 E como fica eu SEO? Perco indexação do Google? Lembrando que o domínio já está hospedado e é o segundo blog mais acessado do assunto GTA no Brasil. Att Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted May 27, 2013 Share Posted May 27, 2013 a unica maneira que da é, Hospedando o domínio na Locaweb, no painel da hospedagem, alterar a entrada www. para cname do google Redirecionar os acessos do domínio sem www. para ele com www. e colocar o fórum na hospedagem normalmente. Consequências que você terá: Ao acessar por exemplo seusite.com/post1 ele não vai ser redirecionado para www.seusite.com/post1, vai ser apresentado uma tela de erro 404, apenas colocando o www. no inicio que vai funcionar. Somente o domínio seusite.com sem nada depois dele que vai redirecionar para www.seusite.com █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts