Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atendimento Ao Cliente


Posts Recomendados

Já me informei com a claro, mas não é bem assim ilimitado !

 

É somente 10.000 minutos, e ilimitado de claro para claro !

 

Pelo que li no contrato e pelos testes que realizei a história é outra!

 

Não ocorreu NENHUMA cobrança para ligações locais ou em outros DDD (basta utilizar o 21)

 

Detalhe os números (locais/interurbanos) eram de outras operadoras.

 

Links

 

- Contrato http://www.embratel.com.br/Embratel02/files/secao/13/13/10973/contrato.pdf

- Regulamento da promoção pós fixo fale à vontade (FAV) http://www.embratel.com.br/Embratel02/files/secao/03/08/3128/Regulamento_Promocao_Pos_Fixo_Fale_a_Vontade.doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava me referindo sobre a claro... o ilimitado deles não é ilimitado.

 

Claro, Embratel e Net são do mesmo grupo.

 

O Claro Fixo nada mais é que o Embratel Fale a Vontade.

 

Posso afirmar que é ilimitado pois estou com a conta em mãos para pagar e o valor é fixo 19,90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu primeiramente olho o número do celular do cliente e consulto a operadora, se for a que eu uso ou a de algum funcionário meu, ligo para o celular, caso contrário, ligo para o fixo, usando o Azzu. 

 

Geralmente ligação de celular de mesma operadora tem aquelas promoções de ilimitado por alguns centavos. 

 

Se for ligar do celular, recomendo ligar privado, pois tem cliente que acha que só porque a empresa ligou por um numero, a gente tem que atender por ele.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu primeiramente olho o número do celular do cliente e consulto a operadora, se for a que eu uso ou a de algum funcionário meu, ligo para o celular, caso contrário, ligo para o fixo, usando o Azzu. 

 

Geralmente ligação de celular de mesma operadora tem aquelas promoções de ilimitado por alguns centavos. 

 

Se for ligar do celular, recomendo ligar privado, pois tem cliente que acha que só porque a empresa ligou por um numero, a gente tem que atender por ele.

 

Verdade... o problema do restrito é que alguns clientes não atendem.

 

Já ouvi relatos do tipo (não atendo restrito pois pode ser golpe, cobrança e blá blá kkkkk )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo que uso Fixo CLARO ILIMITADO R$20,00/mes  nem custa caro e é uma ótima solução pra inicio tenho 5 linhas deles já compensa muito :P

 

para celular use um chip para cada operadora.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?