daemoncesar Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Boa tarde, gostaria de saber qual é a melhor solução de ligar para o cliente assim que ele contrata um plano, ou até mesmo dúvidas. Atualmente eu utilizo o skype, mas está saindo um pouco caro de ligar com ele. Alguém tem outra solução mais barata ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fahel Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Eu utilizo o Vono, mas parando para olhar agora até que ele não é tão baratinho assim não, tem que ver se compensa para você. http://www.falevono.com.br/tarifas/tarifas.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Boa tarde, gostaria de saber qual é a melhor solução de ligar para o cliente assim que ele contrata um plano, ou até mesmo dúvidas. Atualmente eu utilizo o skype, mas está saindo um pouco caro de ligar com ele. Alguém tem outra solução mais barata ? Olá amigo, se na sua empresa tiver telefone Fixo, assine o Plano da Embratel Ilimitado. Você liga para qualquer lugar do Brasil, para telefones Fixo e paga apenas R$ 29,90 mês. Ai continua pagando o telefone fixo, mais essa taxa, para quem liga muito e a melhor, não precisa desligar rápido, ter pressa. rs Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted May 16, 2013 Author Share Posted May 16, 2013 complicado, tenho gvt de 35mb, fazer portabilidade para anatel não vale a pena. E todos conhecem este número. por enquanto eu vou de VONO. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 complicado, tenho gvt de 35mb, fazer portabilidade para anatel não vale a pena. E todos conhecem este número. por enquanto eu vou de VONO. Obrigado Vono mais barato? Via Skype tem pacote que sai a R$ 0,04 Centavos o minuto. rs Pagando apenas R$ 14,99 Mês Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted May 16, 2013 Author Share Posted May 16, 2013 Somente para fixo... tem planos de 400 minutos. Com o vono eu ganho um número em um estado e a qualidade no meu teste ficou muito superior ao skype. Sem falar que o vono tem um suporte 0800 que funciona. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Tem um fixo (que é móvel até uma certa distância) da Claro, que fala com qualquer fixo do Brasil por 19.90 mensal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted May 17, 2013 Share Posted May 17, 2013 Tem um fixo (que é móvel até uma certa distância) da Claro, que fala com qualquer fixo do Brasil por 19.90 mensal. Isso mesmo, utilizo ele! Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted May 17, 2013 Share Posted May 17, 2013 poderia me passar por MP o link desse serviço da claro porfavor Veja o link http://clarofixo.claro.com.br/planostarifas.html primeiro plano ( Pós Fixo Fale à Vontade ) que aparece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted May 17, 2013 Author Share Posted May 17, 2013 Já me informei com a claro, mas não é bem assim ilimitado ! É somente 10.000 minutos, e ilimitado de claro para claro ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts