Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião Sobre Revenda Megahost


daemoncesar

Posts Recomendados

Se fosse o reclame Aqui, então ninguém compraria no UOL, locaweb, ou em lojas como Extra, submarino, etc.

 

Meu conselho, verifique não a quantidade das reclamações, e sim o que foi reclamado e a resposta da mesma, muitos usuários reclamam, sobre questões sem nexo, ou que acham uma obrigatoriedade do Host sendo que não é, como exemplo correção de scripts, etc.

 

não considero o reclame aqui, uma fonte real de qualidade e ou lisura, é certo que é ótimo para ver que o consumidor possa ter um termômetro da empresa, o Reclame aqui, não faz nenhuma questão se os fatos alegados, sao reais ou não  o seja qualquer pessoa pode reclamar de algo sem mesmo ser ate mesmo cliente da empresa e ou ter comprado algum produto, inclusive como ja comprovado aqui no fórum, ate usuários usam CPFs de laranjas so para prejudicar determinada empresa.   veja:  http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=10555 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, posso falar com conhecimento de causa!

 

 

Não utilizei outra revenda antes de contratar com a MegaHost, através do Alexandre Duran!

 

Não tenha NADA do que reclamar! Vou dividir em partes e qualificar:

 

- Produtos: Tenho contratado Revenda + Email Marketing + WHMCS + Streaming (este último ainda não ativado) e recebi tudo sem problemas, dentro do prazo, com suporte e auxílio nas configurações dos mesmos;

- Suporte: Nível bom, demora no máx. 24h pra te responder, já com alguma solução (você pode falar, pow, mas 24h, a UOL Host me atende por tel, 24h - quer mesmo usar a UOL Host como comparação?)! Não te responde por responder! O Alexandre é bem legal, joga limpo, por exemplo quando teve problemas com o DC aqui do Brasil;

- Preço: você vai encontrar alguns mais baratos e cheio de "ilimitações", mas na boa, eu não tenho interesse em trocar, acho que ´preço não é tudo (como diz a propaganda da Ricardo Eletro), mas também o pré e pós venda!

 

 

Gente reclamando no Reclame aqui é o que só tem, pelo perfil do site! Até agora, desde Abril/2012 estou muito bem na MegaHost! E tô pensando em agregar mais serviços a medida que minha "eupresa" for crescendo!

 

Essa é a minha experiência que ainda não consegui transformar em depoimento positivo (não tenho permissão!)

 

---

 

Edit: INCLUSÃO

 

Tenho a Revenda desde Abril/2012, qual eu era responsável pela área de web de uma empresa de TI, qual o dono fechou um grande projeto de dedicação exclusiva e tô em processo de criação da minha "eupresa"...

 

Os primeiros meses são delicados e o retorno é bem pingado! Fazendo uma engenharia financeira, para pagar contas aqui, fui contar com meu salário de Estagiário do TJ-RJ, que por causa do Carnaval atrasou e só recebi dia 22, e o Alexandre foi super tranquilo... Ele não tinha nada com a história, mas preferiu entender o outro lado! Dificil isso hoje em dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?