Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião Sobre Revenda Megahost


daemoncesar

Posts Recomendados

Bom, preciso de mais informações sobre essa hospedagem, tenho sites na uolhost que é uma lentidão e não existe suporte naquela jossa. Procurei diversas hospedagens, mas em sua maioria essas pequenas também que não tem localidade e se der pane ninguém aparece.

 

Das grandes:

 

Uolhost, tenho mas não tem suporte e a todo momento fica lenta.

 

Locaweb. tem suporte mais quando sai do ar o suporte também desaparece.

 

King Host: Tem suporte para atender, mas os caras lá não sacam de nada da profissão que estão trabalhando. E a hospedagem é problemática com sistemas.

 

Redehost: Segue a linha da King host, porém a sua estrutura é da Uolhost, quando da pane lá da cá, então não adianta.

 

Ótimas: Infolink e Rjhost, as duas localizadas no Rio, porém seus preços são altos com recursos muito abaixo disponívels. 

 

Muito boa: K2host: Em Recife, pronto atendimento e suporte rápido. Seja por telefone ou ticket..

 

Galera, só mencionei aqui empresas que mostram aonde estão, com seus respectivos cnpj e endereços, Se uma hospedagem não mostra isso em seu site para mim é fundo de quintal, então nem deve ser falada. Lógico que posso não ter mencionado algumas boas e com endereços e cnpj, mas citei as que já experimentei .

 

Buscando no Google encontrei a Megahost, preço ótimo, deixa seu cnpj, endereço, etc.. Aparentemente deve ter boa velocidade or usar o data center da Alog, que para mim no Brasil é disparada a melhor, mas isso é só o data center, então tenho de saber do restante.

 

A princípio gostei e estou afim de fazer negócio e fechar com eles, e ir trazendo as demais hospedagens que tenho na Uolhost para eles, mas o que me intriga é justamente isso: Telefone nunca ninguém atende, chat em seu horário de atendimento sempre off, e por aí vai. Isso é um ponto a ressaltar, pois também não adianta essa estrutura falada se se comporta como uma empresa de fundo de quintal no atendimento.

 

Pode nem ser ruim assim, mas claramente alguém que está chegando novo em uma hospedagem, liga para o telefone e ninguém atende, ou mesmo entra no chat e tudo off, com certeza já te deixa com o pé atrás. Pq já estou sofrendo com isso em outra hospedagem, e na outro para qual quero ir está se comportando igual. 

 

Tirando isso tudo vou dar um voto de confiança e trazer uma das hospedagens afim de fazer um teste no geral. Agora uma pergunta, apesar de uma hospedagem EUA teoricamente ser mais lenta que uma no Brasil, se a dos EUA sendo uma CLOUD essa não teria uma velocidade maior que uma hospedagem no Brasil, mesmo com a distancia?

 

Já ouvi falar que esse fórum é da mesma empresa da MegaHost, então espero que não deletem esse tópico pelos questionamentos.

 

Abraços a todos que puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto, porém não deu para tirar muito minhas dúvidas, e como o tópico foi trancado, impossibilita de perguntar por lá. Então tive de abrir esse.

 

Até tenho ouvido bons comentários, mas algumas reclamações também, O problema é que apesar de as reclamações serem menores, elas procedem, pois eu querendo ser um novo cliente, estou a dois dias ligando e ninguém atende, e no chat nunca ninguém também. E isso era uma coisa que já vejo muitos reclamarem faz tempo, apenas agora tentando ser cliente estou comprovando.

 

Sou do tipo de cliente que não só olha a hospedagem e faz a inscrição pelo site, eu ligo e tento ver como é antes, só que até o momento nenhum contato online consegui.

 

A credibilidade vem por ser uma empresa já estabelecida faz algum tempo e tudo mais, e trabalhar com data center de qualidade. Tem meu voto de confiança até o momento, mas realmente dois dias eu tentando a todo momento ligar e só chama e chama e ninguém atende, da a impressão que por ter um uma infraestrutura boa não precisa ter ninguém trabalhando no local, mas nesse caso se vc precisa está lascado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Como cliente, posso falar que nunca precisei entrar em contato via telefone. Sempre que precisei abrir um ticket de suporte, o atendimento foi em um prazo bom. Além disso, eles tem usado bastante o canal no Twitter e no Facebook. 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou fechando com eles uma das hospedagens que administro, vou optar pela Gold nos EUA. Como essa está fora do ar faz algum tempo posso a usar para fazer os devidos testes que cada uma das outras vão precisar. 

 

Obrigado por unificar Marco Antonio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?