Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião Sobre Revenda Megahost


daemoncesar

Posts Recomendados

Bom, primeiras impressões com a Megahost, Apesar de o contato por telefone ser quase impossível, pelo ticket sempre sou bem atendido e com uma espera relativamente baixa.

 

Contratei um plano Gold para um cliente, hospedagem EUA, Ontem e hoje fiz alguns testes de envio de arquivos pelo FTP, cerca de 20/30 megas, e foi em velocidade constante e sem travar conexão. No uolhost não consigo transferir nada, toda hora aparece conexão cancelada pelo servidor. A velocidade para abrir as páginas parecem estar relativamente mais rápidas. 

 

O teste com o ping está batendo entre 140ms e 160ms, achei bom, apesar de na Uolhost batia cerca de 45ms, Mas na prática a velocidade em tudo é visivelmente maior na Megahost.

 

Problemas encontrados que ainda estou testando, por exemplo transferi arquivos de uma loja Opencart, na instalação por 2 vezes ao finalizar dizia que não existia o diretório, voltava e repetia, só na terceira funfou, e essa mensagem já apareceu por mais duas vezes somente tentando se acessar o site, mas logo em seguida se tentar de novo o site entra. Porém é uma coisa a ser vista, pois o cliente pode acessar o site, ver essa mensagem e pensar que não existe o site,

 

Do mais estou gostando muito até o momento, também fiz teste com formulário de contato que envia o email usando a função do servidor, o envio foi perfeito e de imediato.

 

Então até o momento smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui do fórum usa ou já sou Revenda de Hospedagem da MegaHost? se não estou enganado esta empresa e do nosso colega aqui do fórum 

Alexandre Duran

 

Achei os planos atrativos.

Qual a opinião de vocês sobre este serviço?

 

 

http://www.megahost.com.br

 

Desde já agradeço a colaboração.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?