Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descontinuidade De Prestação De Serviço Akatus


Lperez

Posts Recomendados

Ou seja... a empresa já sabia que seria criticada e pune os usuários por isso ao invés de melhorar o serviço.

Aqui do forum eu acho dificil, a não ser que você também tenha recebido o email.

Seria mais facil pra eles fazer isso com quem reclama o reclame aqui, pois assim teria os dados de cliente.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olha vou ser sincero,isso me parece um principio de golpe e vou dizer o porque penso isso:

 

1. A falta de cuidado em mandar o email e expor para quem foi enviado (Tipico da pressa)

2. Dia 9 de Maio comunicam que a partir daquela data os valores estão bloqueadoss,ao ler isso lembrei de Zélia e de Collor,para os mais novos que não conheçam a história vale a pesquisa no Google.

 

Falam que a devolução de dinheiro está vinculada "até que a conciliação de deveres e haveres seja realizada" Quando é isso? Que dia? Que hora? e no final ganham prazo "Estaremos em contato a partir do dia 24 de maio para discutir qualquer ajuste e composição que se faça necessário." vão entrar em contato a partir do dia 24,mas pode ser 25,26,27.

 

Isso me parece o início do fim,lamento pelos que estão com dinheiro bloqueado,pois acho que será uma novela receber,se receber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é a seguinte, estou utilizando a Akatus em uma loja virtual que faz Drop shipping, ou seja, o produto é enviado de fora do Brasil diretamente para o endereço do cliente, o produto leva de 15 a 45 dias úteis para chegar.

Entrei em contato com eles, e disseram que não vão mais aceitar lojas que trabalham com Drop shipping, pois estão tendo problemas com vários pedidos de chargeback, devido ao cliente demorar para receber o produto, e acabar cancelando a compra.
No meu caso não tive nenhum problema com chargeback em mais de 60 pedidos, desse total 40 já foram entregues, mas mesmo assim bloquearam meu saldo, e me informaram que o dinheiro apenas será liberado, após todos clientes receberem os produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?