Dinei Freitas Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Estou pensando em oferecer planos de streaming de vídeo para meus clientes, este serviço esta tendo uma boa aceitação atualmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 É uma boa sim, mas depende quais tipos de cliente você irá pegar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Rapaz Streaming de vídeo demanda servidores muito grandes, muita banda, o que encarece bastante o serviço, eu não acredito que haja uma grande saída para o serviço, principalmente porque existem sites como o Twitchtv e Owned3d que oferecem o serviço gratuitamente. Conheço bastante gente que faz stream de vídeo mas todos usam esses sites até porque eles pagam caso seu canal seja muito visualizado, a desvantagem é que obviamente há propaganda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Rapaz Streaming de vídeo demanda servidores muito grandes, muita banda, o que encarece bastante o serviço, eu não acredito que haja uma grande saída para o serviço, principalmente porque existem sites como o Twitchtv e Owned3d que oferecem o serviço gratuitamente. Conheço bastante gente que faz stream de vídeo mas todos usam esses sites até porque eles pagam caso seu canal seja muito visualizado, a desvantagem é que obviamente há propaganda. Realmente tem varias alternativas grátis para streaming de vídeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Até então não vi vantagem em Streaming de vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Streaming é mais usado para igrejas, emissoras de TV e cursos/escolas que disponibilizam material online. A questão é você saber como atingir este público. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Tudo vai depender de sua Divulgação e Fóco, se não fosse um bom Negócio certamente não existiria tantas empresas fornecendo. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados