Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vender Domínio .br


Yuri

Posts Recomendados

Não precisa "confirmar pagamento". Fala para o cliente que ele receberá um e-mail com o registro, porém vocês irão registrar. Isto só é válido caso tu cobre a mesma quantia que o Registro BR. E evita dores de cabeça futuras para transferências, Ou então, pegue e registre o domínio na sua conta com os dados do cliente, e quando ele precisar passe os contatos Cobrança e tecnico para ele. Porém a entidade ainda será na sua Id.

Entendi, mais há algum plugin do WHMCS que faça isso, sem eu precisar ficar cadastrando isso toda vez que um cliente registrar o domínio em minha empresa ? E que o cliente mesmo possa fazer as alterções de DNS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mais há algum plugin do WHMCS que faça isso, sem eu precisar ficar cadastrando isso toda vez que um cliente registrar o domínio em minha empresa ? E que o cliente mesmo possa fazer as alterções de DNS ?

Que eu saiba não existe Plugin. Para o cliente fazer as alterações só criando uma conta para ela já com o domínio cadastrado.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anger e Jordan Miguel, vocês esclareceram todas as minhas dúvidas, muito obrigado pela ajuda. smile.png

 

 

Amigo creio que posso ter me expressado errado. Vou explicar com mais calma.

 

Tenha o seu ID administrativo.

 

O seu cliente pede um domínio você registra para ele no seu ID, porém você registra com cpf e dados dele como entidade.

Quando precisar alterar você só precisará alterar os ID's administrativos tecnico e cobrança.

Leia sobre

http://registro.br/suporte/tutoriais/transf-contato.html

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo creio que posso ter me expressado errado. Vou explicar com mais calma.

 

Tenha o seu ID administrativo.

 

O seu cliente pede um domínio você registra para ele no seu ID, porém você registra com cpf e dados dele como entidade.

Quando precisar alterar você só precisará alterar os ID's administrativos tecnico e cobrança.

Leia sobre

http://registro.br/suporte/tutoriais/transf-contato.html

 

Ah, agora sim ficou bem mais esclarecido... Pois minha maior dúvida era essa.

Na hora de registrar como eu registraria em nome da empresa ou do cliente, agora você foi mais especifico. 

Vou dar uma lida.

Muito obrigado novamente Anger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?