Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Logo


Posts Recomendados

Olha rapaz ficaram bacanas (todas), no entanto prefiro a segunda.

 

Bom, essas imagens na logo eu já as vi em algum lugar, não me lembro onde, mas eu já vi.

Sim essa imagem tem em um lugar aonde voce compra imagens de servidor etc sem fundo para seu site, acabei comprando uma logo achei legal a parti de cima no em tando dei uma editada! vlw ai (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora está online. Todos os logos são copiados, não há o que discutir você acha-os facilmente na internet, já os vi por muitos lugares.

Nenhum está de acordo com hospedagem. Infelizmente acharia melhor você criar outro com as cores do Logo 2 e fonte também. Mas com alguma entidade visual diferente.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora está online. Todos os logos são copiados, não há o que discutir você acha-os facilmente na internet, já os vi por muitos lugares.

Nenhum está de acordo com hospedagem. Infelizmente acharia melhor você criar outro com as cores do Logo 2 e fonte também. Mas com alguma entidade visual diferente.

Amigo Veja acima oque falei para falar que é copiado a criatividade foi minha e não copiada! Veja acima tambem para entrar no assunto do objeto obrigado (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?