LucasMoraes Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 eu não pago nada, para redirecionar chamada para meu celular, com o plano da vono!! e ficou ótimo mesmo!! CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 eu não pago nada, para redirecionar chamada para meu celular, com o plano da vono!! e ficou ótimo mesmo!! Que plano é este? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 eu não pago nada, para redirecionar chamada para meu celular, com o plano da vono!! e ficou ótimo mesmo!! Estranho... quem assume o custo do redirecionamento? A vono? Tem certeza que não está sendo descontado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Que plano é este? Qualquer um deles, até onde eu sei, eu sou cliente a 1 ano + ou -... eu quando estou no PC atendo no PC, quando eu saio na rua, ativo para redirecionar tudo pro meu Celular, e as ligações foram sempre "Limpas, sem ecos e sem ruídos." Estranho... quem assume o custo do redirecionamento? A vono? Tem certeza que não está sendo descontado? É um serviço chamado Siga-me... comigo nunca descontou nada... mais detalhes: http://www.falevono.com.br/portal/ajuda/servicos_adicionais.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 segue a tabela, praticamente tudo na Fale Vono é grátis, pow mesmo sem internet, sem pc, eu consigo ligar para alguém pelo "Vono Direto", eu ligo para um número do meu celular, em seguida digito o número do telefone que quero ligar, a ligação rola, descontando do saldo de minha conta "Vono". Veja na tabela abaixo os preços dos serviços adicionais por plano. SERVIÇO ADICIONAL Vono Light Demais Planos Aquisição do número Principal R$ 20,00 Grátis Mensalidade Número Principal R$ 10,00 Grátis Aquisição do número extra Não disponível R$ 20,00 Mensalidade do número extra Não disponível R$ 10,00 Secretária Eletrônica Grátis Grátis Identificação de Chamadas Grátis Grátis Chamada em Espera Grátis Grátis Bloqueio de Chamadas Grátis Grátis Agrupamento de Linhas Grátis Grátis Recados por E-mail Grátis Grátis Siga-me Grátis Grátis Extrato On-line Grátis Grátis Vono Direto Grátis Grátis Discagem Abreviada Grátis Grátis Click to Call: Ativação R$ 20,00 R$ 20,00 Click to Call: Mensalidade R$ 10,00 R$ 10,00 Viu ali, Siga-me, Grátis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Qualquer um deles, até onde eu sei, eu sou cliente a 1 ano + ou -... eu quando estou no PC atendo no PC, quando eu saio na rua, ativo para redirecionar tudo pro meu Celular, e as ligações foram sempre "Limpas, sem ecos e sem ruídos." É um serviço chamado Siga-me... comigo nunca descontou nada... mais detalhes: http://www.falevono.com.br/portal/ajuda/servicos_adicionais.html Obrigado, a maioria das empresas cobra o redirecionamento de chamadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Qualquer um deles, até onde eu sei, eu sou cliente a 1 ano + ou -... eu quando estou no PC atendo no PC, quando eu saio na rua, ativo para redirecionar tudo pro meu Celular, e as ligações foram sempre "Limpas, sem ecos e sem ruídos." É um serviço chamado Siga-me... comigo nunca descontou nada... mais detalhes: http://www.falevono.com.br/portal/ajuda/servicos_adicionais.html tenho o Vono 150, e nunca me descontaram!! CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Eu uso o tellfree (megafree) realmente eu recomendo é muito bom, chamadas em tempo real, sem buffer, não trava, nem nada, vc pode solicitar 60 minutos por mês grátis, só que nestes 60 minutos tem uma "voz" antes de cada chamada, e tem duração ate 10 minutos cada chamada, alem de poder falar na versão de celular por apenas 20,00 /m. muito bom, alem do painel em português e próprio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 Eu uso o tellfree (megafree) realmente eu recomendo é muito bom, chamadas em tempo real, sem buffer, não trava, nem nada, vc pode solicitar 60 minutos por mês grátis, só que nestes 60 minutos tem uma "voz" antes de cada chamada, e tem duração ate 10 minutos cada chamada, alem de poder falar na versão de celular por apenas 20,00 /m. muito bom, alem do painel em português e próprio! Dei uma olhada nesse TellFree parece ser muito bom, mais ainda estou na dúvida de qual empresa contratar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 Hoje eu pesquisei sobre o TIM Fixo, ele parece ser muito bom também e o valor e de R$ 35,00/mês alguém já usou ele por aqui ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados