Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falevono


Posts Recomendados

eu não pago nada, para redirecionar chamada para meu celular, com o plano da vono!! e ficou ótimo mesmo!!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que plano é este?

 

Qualquer um deles, até onde eu sei, eu sou cliente a 1 ano + ou -... eu quando estou no PC atendo no PC, quando eu saio na rua, ativo para redirecionar tudo pro meu Celular, e as ligações foram sempre "Limpas, sem ecos e sem ruídos."

 

Estranho... quem assume o custo do redirecionamento? A vono? Tem certeza que não está sendo descontado?

 

É um serviço chamado Siga-me... comigo nunca descontou nada... mais detalhes: http://www.falevono.com.br/portal/ajuda/servicos_adicionais.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue a tabela, praticamente tudo na Fale Vono é grátis, pow mesmo sem internet, sem pc, eu consigo ligar para alguém pelo "Vono Direto", eu ligo para um número do meu celular, em seguida digito o número do telefone que quero ligar, a ligação rola, descontando do saldo de minha conta "Vono".

 

Veja na tabela abaixo os preços dos serviços adicionais por plano.

SERVIÇO ADICIONAL
Vono Light
Demais Planos
Aquisição do número Principal
R$ 20,00
Grátis
 
Mensalidade Número Principal
R$ 10,00
Grátis
 
Aquisição do número extra
Não disponível
R$ 20,00
 
Mensalidade do número extra
Não disponível
R$ 10,00
 
Secretária Eletrônica
Grátis
Grátis
 
Identificação de Chamadas
Grátis
Grátis
 
Chamada em Espera
Grátis
Grátis
 
Bloqueio de Chamadas
Grátis
Grátis
 
Agrupamento de Linhas
Grátis
Grátis
 
Recados por E-mail
Grátis
Grátis
 
Siga-me
Grátis
Grátis
 
Extrato On-line
Grátis
Grátis
 
Vono Direto
Grátis
Grátis
 
Discagem Abreviada
Grátis
Grátis
 
Click to Call: Ativação
R$ 20,00
R$ 20,00
 
Click to Call: Mensalidade
R$ 10,00
R$ 10,00

 

 

Viu ali, Siga-me, Grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um deles, até onde eu sei, eu sou cliente a 1 ano + ou -... eu quando estou no PC atendo no PC, quando eu saio na rua, ativo para redirecionar tudo pro meu Celular, e as ligações foram sempre "Limpas, sem ecos e sem ruídos."

 

 

É um serviço chamado Siga-me... comigo nunca descontou nada... mais detalhes: http://www.falevono.com.br/portal/ajuda/servicos_adicionais.html

 

Obrigado, a maioria das empresas cobra o redirecionamento de chamadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um deles, até onde eu sei, eu sou cliente a 1 ano + ou -... eu quando estou no PC atendo no PC, quando eu saio na rua, ativo para redirecionar tudo pro meu Celular, e as ligações foram sempre "Limpas, sem ecos e sem ruídos."

 

 

É um serviço chamado Siga-me... comigo nunca descontou nada... mais detalhes: http://www.falevono.com.br/portal/ajuda/servicos_adicionais.html

 

tenho o Vono 150, e nunca me descontaram!!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o tellfree (megafree) realmente eu recomendo é muito bom, chamadas em tempo real, sem buffer, não trava, nem nada, vc pode solicitar 60 minutos por mês grátis, só que nestes 60 minutos tem uma "voz" antes de cada chamada, e tem duração ate 10 minutos cada chamada, alem de poder falar na versão de celular por apenas 20,00 /m. muito bom, alem do painel em português e próprio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o tellfree (megafree) realmente eu recomendo é muito bom, chamadas em tempo real, sem buffer, não trava, nem nada, vc pode solicitar 60 minutos por mês grátis, só que nestes 60 minutos tem uma "voz" antes de cada chamada, e tem duração ate 10 minutos cada chamada, alem de poder falar na versão de celular por apenas 20,00 /m. muito bom, alem do painel em português e próprio!

 

Dei uma olhada nesse TellFree parece ser muito bom, mais ainda estou na dúvida de qual empresa contratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?