Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falevono


Posts Recomendados

Boa noite, estou querendo utilizar um dos planos do FaleVono para ter um numero fixo na minha empresa,

E possível usa-lo pelo celular ? E pelo computador ?

Alguém utiliza ele ? Qual sua experiencia ? Recomenda ele, ou alguma outra empresa que oferece esse serviço ?

 

Creio que postei na área errada, se postei algum moderador mova para a área correta por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estou querendo utilizar um dos planos do FaleVono para ter um numero fixo na minha empresa,

E possível usa-lo pelo celular ? E pelo computador ?

Alguém utiliza ele ? Qual sua experiencia ? Recomenda ele, ou alguma outra empresa que oferece esse serviço ?

 

Creio que postei na área errada, se postei algum moderador mova para a área correta por favor.

Eu usei Vono por um tempo, dava sim para usar pelo celular "dumb", pelo smartphone e pelo fixo. Acabei trocando para o Azzu por causa de divergências de cobrança. Sei de gente que usava Transit também, e acho que esses são os 3 a avaliar.

Lembrar que Vono e Azzu não tem portabilidade numérica: o número vale apenas naquela operadora. Pode te atrapalhar se você quiser mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei Vono por um tempo, dava sim para usar pelo celular "dumb", pelo smartphone e pelo fixo. Acabei trocando para o Azzu por causa de divergências de cobrança. Sei de gente que usava Transit também, e acho que esses são os 3 a avaliar.

Lembrar que Vono e Azzu não tem portabilidade numérica: o número vale apenas naquela operadora. Pode te atrapalhar se você quiser mudar.

 

Dei uma pesquisada no Azzu não senti muita confiança não, e também pelo falo de não ter a portabilidade.

Já o Transit achei melhor, porém agora estou na dúvida de qual empresa contratar, o Transit ou o Falevono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada no Azzu não senti muita confiança não, e também pelo falo de não ter a portabilidade.

Já o Transit achei melhor, porém agora estou na dúvida de qual empresa contratar, o Transit ou o Falevono.

Falevono também não tem portabilidade. E a GVT, dona da Vono, tem tido muitas falhas de backbone, o que pode estar afetando a qualidade do Vono também.

E a Transit tem serviços com e sem portabilidade, tem que ter certeza onde está pisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu utilizo Vono a um mês e estou 100% satisfeito, quando não estou com o softphone, eu recebo as ligações no meu galaxy SIII, sem problemas nenhum, e quando estou conectado no 3G, consigo efetuar até chamadas!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Azzu ( comigo ) não ficou boa em Redirecionamento de chamadas, a ligação fica ruim, com éco e apreseanta muito delay na conversação, agora instalando o Softphone ou instalando o software no celular (android ) ficou ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual dos dois serviços (falevono x azzu) as ligações para o número virtual são redirecionadas automaticamente para um telefone fixo? há um custo para esse redirecionamento? já tenho um telefone fixo mas procuro implantar números de outros estados.

Azzu tem a opção de redirecionar ,com  o custo de R$0,35 por chamada (não por minuto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual dos dois serviços (falevono x azzu) as ligações para o número virtual são redirecionadas automaticamente para um telefone fixo? há um custo para esse redirecionamento? já tenho um telefone fixo mas procuro implantar números de outros estados.

Mesmo que o fornecedor tenha, essa não fica uma boa solução. Coloque um pequeno PABX VoIP com sua linha fixa TDM e com todas as linhas VoIP que você quiser ter em todos os códigos de numeração. Isso não é difícil e tem até pessoa física que tem isso hoje um dia, como um amigo meu que tem Asterisk com 3 linhas fixas, 2 celulares e VoIP de 3 países no quarto dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?