Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falevono


Posts Recomendados

Hoje eu pesquisei sobre o TIM Fixo, ele parece ser muito bom também e o valor e de R$ 35,00/mês alguém já usou ele por aqui ?

Depende do sinal de celular na sua casa ou escritório... porque ele é fixo só na tarifa, é via rede celular.

E é sempre bom lembrar como ficam os clientes da TIM:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do sinal de celular na sua casa ou escritório... porque ele é fixo só na tarifa, é via rede celular.

E é sempre bom lembrar como ficam os clientes da TIM:

 

Realmente tem esse problema na TIM, pelo menos na cidade onde eu moro nunca tive esse problema de perda de sinal, uma vez ou outra meu celular perde o sinal, mais sempre volta bem rápido.

Tirando esse problema de sinal, a mais algum outro aspecto negativo sobre o TIM Fixo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem esse problema na TIM, pelo menos na cidade onde eu moro nunca tive esse problema de perda de sinal, uma vez ou outra meu celular perde o sinal, mais sempre volta bem rápido.

Tirando esse problema de sinal, a mais algum outro aspecto negativo sobre o TIM Fixo ?

Sim, a rede óptica da TIM falha dia sim dia também, levando junto clientes de todos os serviços incluindo telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na TIM, não confio, em deixar meus números empresariais, continua a dizer, Vono e ótimo e vale apena.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na TIM, não confio, em deixar meus números empresariais, continua a dizer, Vono e ótimo e vale apena.

 

Entendo, muito obrigado a todos pelos comentários realmente pelo que vi, o Vono e o melhor mesmo. Vou contratar lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, muito obrigado a todos pelos comentários realmente pelo que vi, o Vono e o melhor mesmo. Vou contratar lá mesmo.

 

Minha sugestão é que contrate na vono e na azzu e tire suas próprias conclusões com testes...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na Azzu, ouvi falar muito bem, peguei até um número teste, mais não me intendi com o siga-me, que para minha finalidade eu utilizo muito!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?