LeandroSA Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Olá galera, alguém está com problema de demora para compensar boleto ? Vejam esse caso: 04/03/2013 - 17:29 autorizado 26/02/2013 - 00:21 boleto impresso 26/02/2013 - 00:21 iniciado O boleto foi pago dia 27/02 pela manhã e só autorizado dia 04/03 as 17:29 Mais de 72 horas Não acham um tanto demorado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Estou tendo mesmo problema, clientes que pagaram 4 feira passada, e até agora MOIP nao confirmou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Um boleto pago na quarta as 18:00 finalmente compensou agora no inicio da noite... O problema é que era cliente novo, eu já tive algumas comunicações de pagamento falsas esses dias (com comprovante de pagamento inclusive) e um atraso desse acaba gerando uma situação bastante desconfortável hjeheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Também estou com o mesmo problema... 2 clientes fizeram o pagamento no dia 28: 1 foi confirmado agorinha, já o outro ainda nada... e eu tenho o comprovante enviado pelo cliente. Ainda tenho um do dia 27 que não deu nem as caras por aqui.... Enviei um ticket para o MOIP hoje às 16:22. Vamos ver se respondem. Isso já aconteceu com alguém aí? O que fizeram? Seria a hora de trocar por outro gateway de pagamento? Se sim, qual tem menos problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Vocês utilizam conta profissional, ou negócios ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2013 Também estou com o mesmo problema... 2 clientes fizeram o pagamento no dia 28: 1 foi confirmado agorinha, já o outro ainda nada... e eu tenho o comprovante enviado pelo cliente. Ainda tenho um do dia 27 que não deu nem as caras por aqui.... Enviei um ticket para o MOIP hoje às 16:22. Vamos ver se respondem. Isso já aconteceu com alguém aí? O que fizeram? Seria a hora de trocar por outro gateway de pagamento? Se sim, qual tem menos problemas? Fiquei 1:00 Hora esperando para falar coim um atendente pelo telefone , depois desse tempo me disseram que isso é com o Banco não é Problema da MOIP .. Depois dessa , to saindo fora ... Vou voltar a usar boleto da F2B pelo menos o suporte e rapidinho e boleto geralmente compensa no outro dia sem falta ... Melhor pagar um pouco mais caro do que está com essa confusão vários pagamentos sem compensar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Seria legal se tivesse um script que comutasse a utilização dos modulos da seguinte forma: Pagamentos até o valor X, utiliza modulo do Moip Apartir de valor Y utiliza modulo do f2b Modulo de boleto seria comutado para o modulo do f2b boleto e o de cartão de debito idem Seria muito bom hehehhehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Tem os meios de pagamentos da Gerencianet e Akatus, a gerencianet uso a um ano, muito bom pois coloco a cobrança no sistema deles mensalmente e todos os meses faz cobrança, pago 2,80 pelo serviço mas ta valendo a pena. Com a Akatus é bom as tarifas baixas, uso para fazer cobranças e receber o quanto antes, pois é 2 dias de espera para receber. na gerencianet já tem modulo para WHMCS, dem uma conferida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 O Problema do MOIP é que além do atendimento péssimo e demorado, jamais admitem quando tem algum problema, pois seria muito mais fácil e honesto dizer ao cliente que houve certo problema na baixa das compensações e daí todo muito ficava tranquilo. Esse atraso nos prejudicou muito, pois tivemos pouco mais de 100 Tickets abertos com o departamento financeiro, pois muitos clientes pagaram na quarta-feira dia 27 e ainda não tinham seus pagamentos confirmados e isso prejudicou novos clientes que necessitavam de liberação de serviço e também aqueles que tinham pago em atraso que tiveram os planos suspensos, daí tiveram que enviar comprovantes, o que causa transtorno tanto para a empresa quanto para o cliente. Realmente o MOIP tem que mudar essa forma ineficiente de trabalhar, sendo mais eficiênte, sério e sincero com os clientes. Pois no Facebook eles colocam uma foto com mais 30 funcionários, daí eu pergunto, o que esse povo faz lá? pois até para um cliente ser atendido demora horas em algumas ocasiões. Essa justificativa de dizer que o banco demorou não cola. Eles tem que entender que nem todos os clientes são leigos, principalmente aqueles que já são empresa e que tem certa experiência financeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IanPedro Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Falei com um atendente na parte da tarde, me disseram que o sistema iria normalizar na terça...Eita Moip ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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