Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, alguém está com problema de demora para compensar boleto ?

Vejam esse caso:

04/03/2013 - 17:29 autorizado 26/02/2013 - 00:21 boleto impresso 26/02/2013 - 00:21 iniciado

O boleto foi pago dia 27/02  pela manhã e só autorizado dia 04/03 as 17:29 

Mais de 72 horas 

Não acham um tanto demorado ?

Postado

Um boleto pago na quarta as 18:00 finalmente compensou agora no inicio da noite...

O problema é que era cliente novo, eu já tive algumas comunicações de pagamento falsas esses dias (com comprovante de pagamento inclusive) e um atraso desse acaba gerando uma situação bastante desconfortável hjeheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Também estou com o mesmo problema...

2 clientes fizeram o pagamento no dia 28: 1 foi confirmado agorinha, já o outro ainda nada... e eu tenho o comprovante enviado pelo cliente.

Ainda tenho um do dia 27 que não deu nem as caras por aqui....

Enviei um ticket para o MOIP hoje às 16:22. Vamos ver se respondem.

Isso já aconteceu com alguém aí? O que fizeram? Seria a hora de trocar por outro gateway de pagamento? Se sim, qual tem menos problemas?

Postado

Também estou com o mesmo problema...

2 clientes fizeram o pagamento no dia 28: 1 foi confirmado agorinha, já o outro ainda nada... e eu tenho o comprovante enviado pelo cliente.

Ainda tenho um do dia 27 que não deu nem as caras por aqui....

Enviei um ticket para o MOIP hoje às 16:22. Vamos ver se respondem.

Isso já aconteceu com alguém aí? O que fizeram? Seria a hora de trocar por outro gateway de pagamento? Se sim, qual tem menos problemas?

Fiquei 1:00 Hora esperando para falar coim um atendente pelo telefone , depois desse tempo me disseram que isso é com o Banco não é Problema da MOIP .. Depois dessa , to saindo fora ... Vou voltar a usar boleto da F2B pelo menos o suporte e rapidinho e boleto geralmente compensa no outro dia sem falta ... Melhor pagar um pouco mais caro do que está com essa confusão vários pagamentos sem compensar ...

Postado

Seria legal se tivesse um script que comutasse a utilização dos modulos da seguinte forma:

Pagamentos até o valor X, utiliza modulo do Moip

Apartir de valor Y utiliza modulo do f2b

Modulo de boleto seria comutado para o modulo do f2b boleto

e o de cartão de debito idem

Seria muito bom hehehhehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Tem os meios de pagamentos da Gerencianet e Akatus, a gerencianet uso a um ano, muito bom pois coloco a cobrança no sistema deles mensalmente e todos os meses faz cobrança, pago 2,80 pelo serviço mas ta valendo a pena.

Com a Akatus é bom as tarifas baixas, uso para fazer cobranças e receber o quanto antes, pois é 2 dias  de espera para receber.

na gerencianet já tem modulo para WHMCS, dem uma conferida...

Postado

O Problema do MOIP é que além do atendimento péssimo e demorado, jamais admitem quando tem algum problema, pois seria muito mais fácil e honesto dizer ao cliente que houve certo problema na baixa das compensações e daí todo muito ficava tranquilo.

Esse atraso nos prejudicou muito, pois tivemos pouco mais de 100 Tickets abertos com o departamento financeiro, pois muitos clientes pagaram na quarta-feira dia 27 e ainda não tinham seus pagamentos confirmados e isso prejudicou novos clientes que necessitavam de liberação de serviço e também aqueles que tinham pago em atraso que tiveram os planos suspensos, daí tiveram que enviar comprovantes, o que causa transtorno tanto para a empresa quanto para o cliente.

Realmente o MOIP tem que mudar essa forma ineficiente de trabalhar, sendo mais eficiênte, sério e sincero com os clientes. Pois no Facebook eles colocam uma foto com mais 30 funcionários, daí eu pergunto, o que esse povo faz lá? pois até para um cliente ser atendido demora horas em algumas ocasiões.

Essa justificativa de dizer que o banco demorou não cola. Eles tem que entender que nem todos os clientes são leigos, principalmente aqueles que já são empresa e que tem certa experiência financeira.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-