Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip Demora Para Compensar Boleto


LeandroSA

Posts Recomendados

Olá galera, alguém está com problema de demora para compensar boleto ?

Vejam esse caso:

 

04/03/2013 - 17:29 autorizado 26/02/2013 - 00:21 boleto impresso 26/02/2013 - 00:21 iniciado

 

O boleto foi pago dia 27/02  pela manhã e só autorizado dia 04/03 as 17:29 

Mais de 72 horas 

Não acham um tanto demorado ?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um boleto pago na quarta as 18:00 finalmente compensou agora no inicio da noite...

 

O problema é que era cliente novo, eu já tive algumas comunicações de pagamento falsas esses dias (com comprovante de pagamento inclusive) e um atraso desse acaba gerando uma situação bastante desconfortável hjeheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema...

 

2 clientes fizeram o pagamento no dia 28: 1 foi confirmado agorinha, já o outro ainda nada... e eu tenho o comprovante enviado pelo cliente.

Ainda tenho um do dia 27 que não deu nem as caras por aqui....

Enviei um ticket para o MOIP hoje às 16:22. Vamos ver se respondem.

Isso já aconteceu com alguém aí? O que fizeram? Seria a hora de trocar por outro gateway de pagamento? Se sim, qual tem menos problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema...

 

2 clientes fizeram o pagamento no dia 28: 1 foi confirmado agorinha, já o outro ainda nada... e eu tenho o comprovante enviado pelo cliente.

Ainda tenho um do dia 27 que não deu nem as caras por aqui....

Enviei um ticket para o MOIP hoje às 16:22. Vamos ver se respondem.

Isso já aconteceu com alguém aí? O que fizeram? Seria a hora de trocar por outro gateway de pagamento? Se sim, qual tem menos problemas?

Fiquei 1:00 Hora esperando para falar coim um atendente pelo telefone , depois desse tempo me disseram que isso é com o Banco não é Problema da MOIP .. Depois dessa , to saindo fora ... Vou voltar a usar boleto da F2B pelo menos o suporte e rapidinho e boleto geralmente compensa no outro dia sem falta ... Melhor pagar um pouco mais caro do que está com essa confusão vários pagamentos sem compensar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal se tivesse um script que comutasse a utilização dos modulos da seguinte forma:

 

Pagamentos até o valor X, utiliza modulo do Moip

 

Apartir de valor Y utiliza modulo do f2b

 

Modulo de boleto seria comutado para o modulo do f2b boleto

e o de cartão de debito idem

 

Seria muito bom hehehhehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem os meios de pagamentos da Gerencianet e Akatus, a gerencianet uso a um ano, muito bom pois coloco a cobrança no sistema deles mensalmente e todos os meses faz cobrança, pago 2,80 pelo serviço mas ta valendo a pena.

Com a Akatus é bom as tarifas baixas, uso para fazer cobranças e receber o quanto antes, pois é 2 dias  de espera para receber.

na gerencianet já tem modulo para WHMCS, dem uma conferida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema do MOIP é que além do atendimento péssimo e demorado, jamais admitem quando tem algum problema, pois seria muito mais fácil e honesto dizer ao cliente que houve certo problema na baixa das compensações e daí todo muito ficava tranquilo.

 

Esse atraso nos prejudicou muito, pois tivemos pouco mais de 100 Tickets abertos com o departamento financeiro, pois muitos clientes pagaram na quarta-feira dia 27 e ainda não tinham seus pagamentos confirmados e isso prejudicou novos clientes que necessitavam de liberação de serviço e também aqueles que tinham pago em atraso que tiveram os planos suspensos, daí tiveram que enviar comprovantes, o que causa transtorno tanto para a empresa quanto para o cliente.

 

Realmente o MOIP tem que mudar essa forma ineficiente de trabalhar, sendo mais eficiênte, sério e sincero com os clientes. Pois no Facebook eles colocam uma foto com mais 30 funcionários, daí eu pergunto, o que esse povo faz lá? pois até para um cliente ser atendido demora horas em algumas ocasiões.

 

Essa justificativa de dizer que o banco demorou não cola. Eles tem que entender que nem todos os clientes são leigos, principalmente aqueles que já são empresa e que tem certa experiência financeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?