Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciem Essa Nova Forma De Spam


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Pra mim é um favor não ter membros spammers no forum.

 

E sim, eu também encaminho meus spams para o projeto antispam.br e se for o caso para outras listas de spam.

Além do que, eu detesto empresa que manda spam. Dificilmente vou me simpatizar por serviços delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já recebi diversas dessas mensagens, sempre assinadas por uma tal Simone. Eles realmente não param, pois infelizmente da resultado, por menor que seja.

 

É por causa disso que os TACs ("Termo de Ajustamento de Conduta") com os bancos que ficavam mandando cartão de crédito para quem não pedia prevê pagamento de multa multiplicativa. Se você manda para 100% e só 0.1% reclama, mas esses 0.1% geram uma multa de 1 bilhão, o resultado deixa de existir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, vou excluir meu perfil do Forum, 

A quantidade de palavras adjetivando o indivíduo e não discutindo o tema é muito tempo para pouco retorno

 

Cada qual faça o que achar que tem que fazer, inclusive demandas judiciais, mas discutir sem resultado prático ou receber ofensas não cabe

 

Veja pelo lado positivo: no caso da Lei Maria da Penha sobre maridos que espancavam esposas, o nome que ficou conhecido foi o da esposa. No seu caso quem sabe se no futuro não será chamado de "TAC Eichler Junior" o acordo para não se fazer mais spam usando bancos de dados privados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por causa disso que os TACs ("Termo de Ajustamento de Conduta") com os bancos que ficavam mandando cartão de crédito para quem não pedia prevê pagamento de multa multiplicativa. Se você manda para 100% e só 0.1% reclama, mas esses 0.1% geram uma multa de 1 bilhão, o resultado deixa de existir. 

 

Muito interessante rubensk, não sabia dessa questão dos cartões de crédito. Seria possível ajustar, sem muita dificuldade, os TACs para o cenário da internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante rubensk, não sabia dessa questão dos cartões de crédito. Seria possível ajustar, sem muita dificuldade, os TACs para o cenário da internet?

 

Agora que tivemos várias novas legislações (o que aliás ele reconheceu), essas legislações precisam maturar até que o SNDC (Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que inclui PROCONs, inclui a SENACON federal e mais algumas) chegue a ponto de montar um entendimento. Em tendo isso, aí cada DECON estadual e a SENACON começam a multar casos individuais, eles se acumulam até o ponto que um TAC possa ser negociado e adotado. 

 

A Internet não é uma nova sociedade, é a mesma que nós já temos operando em maior velocidade... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que tivemos várias novas legislações (o que aliás ele reconheceu), essas legislações precisam maturar até que o SNDC (Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que inclui PROCONs, inclui a SENACON federal e mais algumas) chegue a ponto de montar um entendimento. Em tendo isso, aí cada DECON estadual e a SENACON começam a multar casos individuais, eles se acumulam até o ponto que um TAC possa ser negociado e adotado. 

 

A Internet não é uma nova sociedade, é a mesma que nós já temos operando em maior velocidade... 

 

Bacana, obrigado mesmo pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?