chuvadenovembro Posted February 27, 2013 Share Posted February 27, 2013 Pessoal, Faz alguns dias que comecei a receber spam de uma tal de "logosemarcas@all-listas.com.br" Cujo conteúdo do email parece ser obtido a partir do registro de domínios do registro.br Ao verificar de quem é o domínio all-listas.com.br, vi que está hospedado na hospedagemgenial.com.br (não deve ser novidade p/ ninguém que envia spam com listas de email compradas também) Minha sugestão é que os colegas que receber esse spam com informações do registro.br denunciem enviando o email com cabeçalho completo para mail-abuse@cert.br Abaixo um exemplo do email que eles enviam: Caro(a) Fulano de Tal, Notamos que você criou o domínio XXXXXXXXXX.com.br na internet na data de 02/18/2009. Somos uma empresa especializada em criar identidade visual, imagem corporativa, logotipos, além de sites e serviços para você iniciar seus trabalhos na internet. Gostaríamos de convidá-lo(a) a conhecer nosso portfolio de logomarcas criadas emhttp://www.logosemarcas.com.br/ Como você está iniciando esta nova jornada faremos condições e preços especiais para você, diferenciados dos valores vigentes no site. Não deixe de retornar este contato conosco. Estamos há 16 anos no mercado e daremos um atendimento especial e um vantajoso desconto para você na criação da sua logomarca para seu novo projeto. Caso não queira receber nossos e-mails clique no link abaixo:http://v.paineldeenvio.com/unsubscribe.php?M=382211716&C=1d7143df9f20d1bf4b2a62623375cb1b&L=3191&N=3138 Grata Simone Mujeiko Designer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted February 27, 2013 Share Posted February 27, 2013 Eu acabei de receber um e-mail desse. Caro(a) Cassiano E. Teixeira, Notamos que você criou o domínio xxxxxxxx.com.br na internet na data de 07/07/2009. Somos uma empresa especializada em criar identidade visual, imagem corporativa, logotipos, além de sites e serviços para você iniciar seus trabalhos na internet. Gostaríamos de convidá-lo(a) a conhecer nosso portfolio de logomarcas criadas emhttp://www.logosemarcas.com.br/ Como você está iniciando esta nova jornada faremos condições e preços especiais para você, diferenciados dos valores vigentes no site. Não deixe de retornar este contato conosco. Estamos há 16 anos no mercado e daremos um atendimento especial e um vantajoso desconto para você na criação da sua logomarca para seu novo projeto. Caso não queira receber nossos e-mails clique no link abaixo:http://v.paineldeenvio.com/unsubscribe.php?M=382186958&C=fbdd81c133879a9e15cb915388542cca&L=3191&N=3138 Grata Simone Mujeiko Designer “Que a inspiração chegue, não depende de mim. A única coisa que posso fazer é garantir que ela me encontre trabalhando". (Pablo Picasso) Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted February 27, 2013 Author Share Posted February 27, 2013 Pois é Cassiano, Eu administro + de 100 domínions nacionais, e estou recebendo um para cada domínio que tenho... ...Muita falta de sacanagem :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted February 27, 2013 Share Posted February 27, 2013 Fala nada - acabei de receber outro de outros domínios. Se continuar assim vou receber uns 20 a 30 emails desse ''/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 27, 2013 Share Posted February 27, 2013 Recebi também: Caro(a) Rodrigo Baldasso, Notamos que você criou o domínio XXX.com.br na internet na data de 20XX-XX-XX. Somos uma empresa especializada em criar identidade visual, imagem corporativa, logotipos, além de sites e serviços para você iniciar seus trabalhos na internet. Gostaríamos de convidá-lo(a) a conhecer nosso portfolio de logomarcas criadas em http://www.logosemarcas.com.br/ Como você está iniciando esta nova jornada faremos condições e preços especiais para você, diferenciados dos valores vigentes no site. Não deixe de retornar este contato conosco. Estamos há 16 anos no mercado e daremos um atendimento especial e um vantajoso desconto para você na criação da sua logomarca para seu novo projeto. Grata Simone Mujeiko Designer Link to comment Share on other sites More sharing options...
abobre Posted February 27, 2013 Share Posted February 27, 2013 Tbm já recebi um desses ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zimba Host Posted February 27, 2013 Share Posted February 27, 2013 Também ja recebi! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexandre Posted February 27, 2013 Share Posted February 27, 2013 Também já recebi,mas o curioso é como eles obtem essa informação? Que só tem como ser passada pelo proprio registro BR ou existe algum programa que informa os novos dominios registrados e os emails dos mesmos? Acho que não,tem cheiro de mafia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted February 27, 2013 Share Posted February 27, 2013 Robot kkkkkkkk barbada mais fácil do que pegar da telelista a lista de e-mails kkkkk vocês não virão nada agora tem spam pelo Whatsapp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willian Kevenis Posted February 27, 2013 Share Posted February 27, 2013 Isso é um script php gente, eu tenho ele aqui é interessante :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts