Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciem Essa Nova Forma De Spam


chuvadenovembro

Posts Recomendados

% Copyright © Nic.br
% A utilização dos dados abaixo é permitida somente conforme
% descrito no Termo de Uso (http://registro.br/termo), sendo
% proibida a sua distribuição, comercialização ou reprodução,
% em particular para fins publicitários ou propósitos
% similares.
% 2013-02-28 23:13:01 (BRT -03:00)

entidade: Simone Mujeiko Rodrigues
documento: 097.040.331/0001-97
responsável: Simone Mujeiko Rodrigues
país: BR
ID entidade: SIM25
criado: 26/03/1999
alterado: 19/12/2005

ID: SIM25
nome: Simone Mujeiko Rodrigues
e-mail: smujeiko@bol.com.br
criado: 26/03/1999
alterado: 13/01/2005

domínio: all-listas.com.br
domínio: logosemarcas.com.br
domínio: meu1site.com.br
domínio: oferece.com.br
domínio: smdesign.com.br

% Problemas de segurança e spam também devem ser reportados ao
% cert.br, http://cert.br/, respectivamente para cert@cert.br
% e mail-abuse@cert.br
%
% whois.registro.br aceita somente consultas diretas. Tipos de
% consultas são: dominio (.br), ticket, provedor, ID, bloco
% CIDR, IP e ASN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pau nas brecha desse, manda spam e ainda se acha o bomzão!

 

Rubens, se puder fazer algo internamente no Registro.BR contra o domínio de spam dele, todos que receram/recebem agradecem...

 

Putz, acho que tropecei na tomada do servidor que guarda o DNS só do domínio dele... biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okz, Rubens MGJ4 . podes pesquisar, entraram com ação e perderam

Procure a lei da transparencia, e verás que os dados são abertos e assim devem ser

A utilização, é que pode ser tipificada

 

Tenho tido o trabalho de guardar os SPAMs das grandes corporações e o controle dos emails que mando

 

Se queres litigar, vamos ver o que é ou não PROPAGANDA NÃO SOLICITADA e o que é crime ou não

 

Sei e tenho controle dos emails enviados, das respostas individuais dadas caso a caso e o cancelamento das listas de envios unicos

 

Porque a REGISTRO BR não consegue então segurar as listas de emails das empresas de marketing que nos entopem de emails ?

 

Ou não cria um sistema nacional de OPT IN e OPT OUT ?

 

Eu estou trabalhando com meus dados mesmo, respondendo a todos 

 

Realmente não considero , pelo meu embasamento legal, o que cometamos se quer delito, que dirá crime

 

Mas, deixemos um juiz decidir isto

 

Grato

 

Mário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te mandei mensagem privada, pois não há pelo que pedires meus dados e depois não quereres se quer fornecer teu nome

Não precisas ir a Junta não, se és funcionário como dizes, com meu ID tens os dados das empresas e verás que digo a verdade, foi no dis 18/07/2007 que ingressaram com a ação e foi julgada em 2011. E mais uma vez, não vou discutir com alguem anonimo, tome as providencias que quiseres e vamos discutir na justiça.

 

Eu não vou responder nenhuma mensagem privada sua, eu não nasci ontem. Já postei meu nome. O meu endereço você quer ? 

 

Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR

Av. Nações Unidas 11541 - 7o. Andar

Brooklin Paulista

São Paulo - SP

04578-000

 

Nosso CNPJ é o 05.506.560/0001-36. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te mandei mensagem privada, pois não há pelo que pedires meus dados e depois não quereres se quer fornecer teu nome

Não precisas ir a Junta não, se és funcionário como dizes, com meu ID tens os dados das empresas e verás que digo a verdade, foi no dis 18/07/2007 que ingressaram com a ação e foi julgada em 2011. E mais uma vez, não vou discutir com alguem anonimo, tome as providencias que quiseres e vamos discutir na justiça.

 

Existem quantas varas diferentes no país ? Eu não vou procurar em todas elas só para satisfazer um capricho seu. Poste o link para o acompanhamento do processo online, toda vara tem.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou mais discutir, se nasceste ontem ou não

Aguardarei as demandas e vou responde-las, por favor, guarde as cópias do Forum, pois serão prova de ambos os lados

 

O uso do estado para intimidar quando não tem lei que suporte tem tipificação

 

Nada poderá ser feito ou deixar de ser feito se não em nome da lei

 

As normas da NIC não tem força de lei, e toda e qualquer lei tem mais força do que normas administrativas

 

Mas, mais uma vez, vamos deixar um juiz decidir

 

Grato

 

Mário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A FAPESP e NIC BR são serviços delegados de função Publica, podes olhar o CNAE da NIC BR

 

e são regrados pelas mesmas leis que uma junta comercial ou outra autarquia

 

As normas são as mesmas, e em especial para dados de pessoa jurídica, todos os dados de cadastros e/ou de identificação da empresa são publicos

 

Concordo plenamente na diferença entre público e notório, ou ainda, em retaliações via internet

 

A nova lei de uso de imagem de internet tem inclusive situações interessantes a respeito de trotes e coisas assim

 

Se houvesse algo concreto, de verdade, para evitar que se recebesse toneladas de emails das grandes empresas, até concordo com os demais argumentos

 

Mas dizer que porque se coletam 170 mil emails vindos do registro BR e se mandam emails está a se cometer crime, o que dizer de centenas de milhares de emails que se recebe da Walmart, iguais, com o mesmo conteudo, uma média de sete por dia ?

 

Porque para eles nada é feito, há anos, e para uma pequena empresa de design, uma empresa individual, de minha esposa, tem que sofrer tudo isto ?

 

Grato

 

Mário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okz, Rubens MGJ4 . podes pesquisar, entraram com ação e perderam

Procure a lei da transparencia, e verás que os dados são abertos e assim devem ser

A utilização, é que pode ser tipificada

 

Dados de estado: governo federal, governos estaduais, prefeituras, companhias estatais. 

Ao contrário de você que não mandou o contrato social que eu pedi, segue o link para o nosso estatuto:

http://www.nic.br/estatuto/index.htm

 

Procure nele quantos porcento alguma instância de governo tem aqui. 

ZERO.

 

 

Tenho tido o trabalho de guardar os SPAMs das grandes corporações e o controle dos emails que mando

 

Um erro não justifica o outro. 

 

Se queres litigar, vamos ver o que é ou não PROPAGANDA NÃO SOLICITADA e o que é crime ou não

 

Não falei nada de propaganda não solicitada, mas de uso indevido de propriedade intelectual, o WHOIS. Eu sei bem que propaganda não solicitada não é crime, pois eu fundei junto com colegas o movimento anti-spam brasileiro em 1998, e fico triste de ver que nestes 15 anos ainda não conseguimos mudar isso. 

 

E de novo, eu volto a lembrar que você pode ser processado no âmbito cível por coisas mais simples de provar do que crime. 

 

Sei e tenho controle dos emails enviados, das respostas individuais dadas caso a caso e o cancelamento das listas de envios unicos

 

Porque a REGISTRO BR não consegue então segurar as listas de emails das empresas de marketing que nos entopem de emails ?

 

Então se os outros traficam drogas, você trafica também ? 

 

 

Ou não cria um sistema nacional de OPT IN e OPT OUT ?

 

Isso não funciona para e-mails, já foi cogitado em âmbito global. 

 

Eu estou trabalhando com meus dados mesmo, respondendo a todos 

 

Realmente não considero , pelo meu embasamento legal, o que cometamos se quer delito, que dirá crime

 

Mas, deixemos um juiz decidir isto

 

De novo você insiste no crime... o pior jeito de processar alguém é criminal, pois há muita rota de fuga tanto na legislação criminal quanto no código processual. Num dos processo de calúnia e difamação eu fui depor como testemunha e vi o cara se dizer culpado para o promotor para conseguir uma "transição penal" que na prática o deixou livre e ainda com status de reu primário (mas só dá para fazer isso uma vez no estado do Paraná, onde esse processo correu). Ele também seria obrigado a pagar alguns salários mínimos, alegou pobreza e nem isso pagou. 

 

Por isso que processo criminal é bom deixar para Ministério Público e Delegacia; há outros motivos para isso, e quem quiser saber eu respondo em mensagem privada (exceto para você), para você não usar essa dica contra gente que tentar te pegar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?