Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciem Essa Nova Forma De Spam


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Isso é um script php gente, eu tenho ele aqui é interessante smile.png

 

É até um pouco obvio que estes dados são capturados...

 

Reitero aos colegas que receberam o email, que envie a reclamação ao cert.br p/ vermos oque acontece.

 

Só eu aqui mandei 20 emails

 

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É até um pouco obvio que estes dados são capturados...

 

Reitero aos colegas que receberam o email, que envie a reclamação ao cert.br p/ vermos oque acontece.

 

Só eu aqui mandei 20 emails

 

smile.png

 

Um captcha ou um sisteminha de perguntas básicas (1+1, 424284*3434), etc. resolveria este problema..

 

Já encaminhei o email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também chegou aqui o spam.

E também vi que chegava de @all-listas.com.br hospedado nessa empresa hospedagemgenial.com.br.

 

Seria uma solução bloquear estes ip's em uma black list interna, diretamente no switch?

 

---

 

Este script que os spammers utilizam deve capturar os e-mails diretamente no whois do Registro.br ( https://registro.br/cgi-bin/whois/ )

Por isso que seria bom o Registro.br adotar o Domain privacy, assim ao menos iria diminuir e muito o spam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda a informação disponível na NET é publica.

Em se tratando de pessoa jurídica ou ligada a negócios, mais ainda, torna-se absolutamente livre de uso

 

As conseqüencias são do mau uso destas informações

 

Recebo diariamente mais de 7 emails do Walmart me oferetando produtos, vendido por diversas empresas que vendem listas de emails, por mais que peça para sair, não tem como

 

Ao todo recebo mais de mil spams por dia, pois administro diversos registros na fapesp

 

Fora fraudes de boletos, e outras coisas

 

Sou o responsável pelo all-listas, logo as reclamações serão respondidas por mim

 

Todos os emails enviados solicitando serem removidos o foram

 

Todos os emails solicitando informações, gasto horas pespondendo um por um

 

Todos os palavrões que recebi, respondi educadamente e removi

 

Queria ver alguma outra pequena empresa que faz sua divulgação na WEB, ou grande empresa, que se preocupe realmente em remover o email da lista ou em responder um por um

 

Estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre os emails e o site

 

Grato

 

Mário Gilberto Eichler Junior

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

Mais uma vez, me coloco a disposição de conversas educadas com qualquer um que deseje tratar deste assunto

 

Todos os emails solicitados a serem removidos das listas o serão

 

Nenhum email mais será enviado, os que ainda estiverem recebendo é a demora natural da WEB, pois desde ontem a noite mais nenhum email foi enviado

 

Sim, iremos iniciar nova campanha, não com estas listas e sim iremos divulgar nosso site, usando o mesmo direito de divulgação que ABOSLUTAMENTE todas as empresas da web o fazem

 

Para consubstanciar nosso argumento, temos guardado e gravado, ao longo dos ultimos 18 meses TODOS os emails de PROPAGANDA NÃO SOLICITADA recebida

 

Ao ponto de criarmos um email novo no BOL, UOL, GMAIL e JAIMAIS ter usado para nada e começar a receber propaganda neles ?

 

Como se os termos de privadicade dizem que eles não fornecem listas de emails ?

 

Creio que se vamos fazer algo sério nesta questão, que seja uma lista nacional de interesses, OPTIN e OPTOUT...

 

E acho que email ainda é simples, cria regras no sistema , no firewall , no MX, no cliente de email ...

 

E as ligações telefonicas o tempo todo, e os SMS e os demais, até nos foruns que a gente posta informação

 

Aos que quiserem direcionar críticas educadas responderemos todas, aos demais, que de alguma forma são intransigentes, não serão minhas palavras que mudarão algo

 

Grato

 

Mário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eichlerjunior,

 

Toda a informação disponível na NET é publica.

Em se tratando de pessoa jurídica ou ligada a negócios, mais ainda, torna-se absolutamente livre de uso

 

As conseqüencias são do mau uso destas informações

 

 

Acho que você está equivocado, o fato dos meus emails do registro.br aparecer p/ você, não lhe da o direito de me encher o saco com trocentos emails, qualquer um que faz campanhas sabe que você deveria ter optin ou optin duplo e não sair capturando os emails na internet...

 

Sua campanha é apenas mais um lixo enviado como tantos outros que você mesmo afirma receber todos os dias...

 

 

Sou o responsável pelo all-listas, logo as reclamações serão respondidas por mim

 

Todos os emails enviados solicitando serem removidos o foram

 

Todos os emails solicitando informações, gasto horas pespondendo um por um

 

Todos os palavrões que recebi, respondi educadamente e removi

 

Queria ver alguma outra pequena empresa que faz sua divulgação na WEB, ou grande empresa, que se preocupe realmente em remover o email da lista ou em responder um por um

 

Acho curioso a inversão de valores, neste trecho parece até que você está fazendo um favor em descadastrar um email que não tinha autorização de envio.

 

Se perdeu horas respondendo emails inclusive mal educados foi porque você mesmo criou a situação e no meu ponto de vista poderia estar fazendo alguma coisa mais produtiva, mas como deve estar desesperado e está com bastante tempo livre precisou fazer essa campanha desastrosa e justamente por falta de ter oque fazer, tem tempo p/ responder todos os emails...

 

Acho importante informar que tudo que se escreve aqui no forum fica indexado no google e quando alguém procurar informações sobre a all-listas.com.br, vai encontrar um tópico de diversos internautas desapontados com o recebimento de emails capturados na internet...

 

Sim, iremos iniciar nova campanha, não com estas listas e sim iremos divulgar nosso site, usando o mesmo direito de divulgação que ABOSLUTAMENTE todas as empresas da web o fazem

 

Só espero não receber mais nenhum email seu (supondo que você seja realmente representante da all-listas.com.br).

 

Pois além de denunciar ao cert.br vou denunciar o uso dos servidores da "hospedagemgenial.com.br" e espero com isso que sejam colocados em blacklists

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eichlerjunior,

 

 

 

Acho que você está equivocado, o fato dos meus emails do registro.br aparecer p/ você, não lhe da o direito de me encher o saco com trocentos emails, qualquer um que faz campanhas sabe que você deveria ter optin ou optin duplo e não sair capturando os emails na internet...

 

Sua campanha é apenas mais um lixo enviado como tantos outros que você mesmo afirma receber todos os dias...

 

 

 

Acho curioso a inversão de valores, neste trecho parece até que você está fazendo um favor em descadastrar um email que não tinha autorização de envio.

 

Se perdeu horas respondendo emails inclusive mal educados foi porque você mesmo criou a situação e no meu ponto de vista poderia estar fazendo alguma coisa mais produtiva, mas como deve estar desesperado e está com bastante tempo livre precisou fazer essa campanha desastrosa e justamente por falta de ter oque fazer, tem tempo p/ responder todos os emails...

 

Acho importante informar que tudo que se escreve aqui no forum fica indexado no google e quando alguém procurar informações sobre a all-listas.com.br, vai encontrar um tópico de diversos internautas desapontados com o recebimento de emails capturados na internet...

 

 

Só espero não receber mais nenhum email seu (supondo que você seja realmente representante da all-listas.com.br).

 

Pois além de denunciar ao cert.br vou denunciar o uso dos servidores da "hospedagemgenial.com.br" e espero com isso que sejam colocados em blacklists

Falou o que tinha que ser dito esta 100% certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?