Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

c0l3r4

Membro
  • Postagens

    150
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Bruno Pinheiro
  1. Puuts, essa conta não é Minha O.o
  2. "Receita Federal publicou resolução que define que aluguel de data centers oferecidos a partir do exterior devem ser tributados" - Computerworld O que vocês acham disso?
  3. Eu recomenderia um VPS da OVH com 5 IPs. Você poderia instalar o Interspire no VPS e então fazer a randomização de IPs diretamente pelo iptables(consome menos recurso do servidor) ou então através do postfix. Seu problema estaria resolvido.
  4. Muito provavelmente foi imposto bloqueio em portas SMTP no seu Cloud. Basta solicitar a liberação e verificar se não está havendo envio massivo de emails a partir do seu servidor.
  5. O arquivo de backup está corrompido, justamente por isso a restauração do backup não é feita corretamente. Será necessário gerar um novo e consistente arquivo de backup.
  6. Por acaso a senha do dono da revenda ou root é igual a senha de qualquer outro usuário do servidor?
  7. Isos é muito bom, diminui consideravalmente o tamanho do site. O completo bacana é o mod_expires do Apache para fazer cache.
  8. Marco Civil da Internet, aumento do IOF para cartões pré-pagos, agora isso. Se aumenta cada vez mais o controle e as restrições, e diminui cada vez mais a liberdade e o estimulo ao empreendedorismo. Parabéns Brasil.
  9. Eu fui convidado a me retirar do PayPal porque o meu modelo de negócio não era compatível com o PayPal. Minha conta foi limitada "para sempre". Que empresa arrogante.
  10. Se você não aprende errando, você aprende como? Sendo perfeito? Não é questão de valer a pena ou não, é a realidade. Eu, em dado momento da minha trajetória, arrisquei, fiz cagada e errei mesmo, mas aprendi a não cometer mais o mesmo erro. E continuo cometendo outros erros mesmo assim. A grande diferença está justamente nos administradores que não persistem no mesmo erro e o que você descreveu é justamente o contrário, porque se o administrador aprende o que deve ser feito para evitar indisponibilidades, logo o site não vai ficar caindo diversas vezes.
  11. Há um tempo atrás, talvez, eu estaria planejando que tipo de drogas eu iria levar para aguentar todo os dias da festa. Mas hoje não tenho tanto interesse por esse tipo de festa como já tive no passado.
  12. CentOS com XEN para virtualização HVM, é uma alternativa para oferecer virtualização Linux e Windows. Ou XenServer direto é uma boa também, já vem com bastante coisa configurada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?