-
Content Count
150 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
2
c0l3r4 last won the day on August 10 2014
c0l3r4 had the most liked content!
Community Reputation
8Personal Info
-
Name
Bruno Pinheiro
Recent Profile Visitors
3,188 profile views
-
Puuts, essa conta não é Minha O.o
-
solução para enviar 240 mil e-mails em 7 horas
c0l3r4 replied to daemoncesar's topic in VPS & Cloud Computing
Pode ser de outro DC então. -
solução para enviar 240 mil e-mails em 7 horas
c0l3r4 replied to daemoncesar's topic in VPS & Cloud Computing
Eu recomenderia um VPS da OVH com 5 IPs. Você poderia instalar o Interspire no VPS e então fazer a randomização de IPs diretamente pelo iptables(consome menos recurso do servidor) ou então através do postfix. Seu problema estaria resolvido. -
Meus parabéns, serve como motivação para mim!
- 36 replies
-
- digital planet
- escritorio
- (and 4 more)
-
Muito provavelmente foi imposto bloqueio em portas SMTP no seu Cloud. Basta solicitar a liberação e verificar se não está havendo envio massivo de emails a partir do seu servidor.
-
O arquivo de backup está corrompido, justamente por isso a restauração do backup não é feita corretamente. Será necessário gerar um novo e consistente arquivo de backup.
-
Excelente contribuição, obrigado!
- 36 replies
-
- seletor versao php
- escolher versao php
-
(and 1 more)
Tagged with:
-
Por acaso a senha do dono da revenda ou root é igual a senha de qualquer outro usuário do servidor?
-
Habilite a compressão gzip e deixe seu site mais rápido
c0l3r4 replied to Pedro Sodre's topic in Marketing & SEO
Isos é muito bom, diminui consideravalmente o tamanho do site. O completo bacana é o mod_expires do Apache para fazer cache. -
Duvidas gerais[Paypal calotes e Devolução]
c0l3r4 replied to CookieH's topic in Running a Webhosting business
Eu fui convidado a me retirar do PayPal porque o meu modelo de negócio não era compatível com o PayPal. Minha conta foi limitada "para sempre". Que empresa arrogante. -
Indicação de servidor VPS/Cloud para iniciar
c0l3r4 replied to aliscosta's topic in Running a Webhosting business
Se você não aprende errando, você aprende como? Sendo perfeito? Não é questão de valer a pena ou não, é a realidade. Eu, em dado momento da minha trajetória, arrisquei, fiz cagada e errei mesmo, mas aprendi a não cometer mais o mesmo erro. E continuo cometendo outros erros mesmo assim. A grande diferença está justamente nos administradores que não persistem no mesmo erro e o que você descreveu é justamente o contrário, porque se o administrador aprende o que deve ser feito para evitar indisponibilidades, logo o site não vai ficar caindo diversas vezes. -
Há um tempo atrás, talvez, eu estaria planejando que tipo de drogas eu iria levar para aguentar todo os dias da festa. Mas hoje não tenho tanto interesse por esse tipo de festa como já tive no passado.
-
CentOS com XEN para virtualização HVM, é uma alternativa para oferecer virtualização Linux e Windows. Ou XenServer direto é uma boa também, já vem com bastante coisa configurada.