Administration AngelCosta Posted February 6, 2013 Administration Share Posted February 6, 2013 Eu usei por um tempo o whmcs na raiz da conta, como site principal, mas vou desfazer isso em favor de SEO e outros sistemas que estou desenvolvendo. Aí vou jogar o whmcs pra outra pasta. Vi que muitos de vocês usam: financeiro, clientes, central, painel... Quais vocês usam? Qual o nome da pasta da instalação do whmcs de vocês? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio2 Posted February 7, 2013 Share Posted February 7, 2013 Eu uso na pasta cliente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosHenrique Posted February 7, 2013 Share Posted February 7, 2013 uso em um sub dominio sac.meudominio.com.br , onde a pasta sac está na raiz da minha conta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted February 7, 2013 Share Posted February 7, 2013 Atualmente utilizo em um sub-dominio como central.meudominio.com.br , cuja pasta "central" está na raiz da minha conta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted February 7, 2013 Share Posted February 7, 2013 Uso site.com.br/central, antes usava por um subdomínio, mas depois resolvi usar um ssl para o site todo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted February 7, 2013 Share Posted February 7, 2013 Utilizo o meu na pasta /painel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted February 7, 2013 Share Posted February 7, 2013 Enquanto ainda estamos utilizando o WHMCS, esta em "noc" . Último mês de whmcs . \o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted February 7, 2013 Share Posted February 7, 2013 Uso a pasta /financeiro, e desabilito o acesso do google a pasta pelo robots.txt Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 7, 2013 Share Posted February 7, 2013 Enquanto ainda estamos utilizando o WHMCS, esta em "noc" . Último mês de whmcs . \o/ Utilizo /financeiro. Vai migrar para sistema próprio? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 7, 2013 Share Posted February 7, 2013 Quando eu usava o WHMCS ele ficava em uma pasta /central thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts