Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Fica O Seu Whmcs?


Posts Recomendados

Bom, Angélica, pela minha experiência em criação e desenvolvimento para web, e bom conhecedor das plataformas SEO e derivados, eu  REALMENTE recomendo em uma pasta.

 

Evite ao máximo usar subdomínios. Motivo: O sub-domínio é, nada mais, do que um domínio dentro do seu domínio.

ÓTIMO!

Porem... No ramo das meta-tags, ele irá linkar o domínio principal e suas sub-pastas.

por exemplo:

 

Estou adicionando um verificador que, tornará o meu website mais seguro. Isso fará com que, os clientes que NOTEM isso, irão dar mais moral para o seu trabalho e, também, aos mecanismos de busca do próprio site que "verifica" se seu site é seguro, também terá lá seu link.

Certo...

 

No final, você terá o link: seudominio.com.br

as pastas dentro da raiz (tais como clientes, central, sobre, e mimimi), também serão verificadas, pois, serão acessadas pelo dominio principal e, o verificador da meta-tag indexará a mesma (chegando à seguinte conclusão: seudominio.com.br/clientes/ faz parte da página seudominio.com.br, o que, ele terá a mesma "margem" de aprovação).

 

Para um clientes.seudominio.com.br, você perderá toda esta matriz esforçada de "divulgação" e "respeito" que você adquiriu, porque, os mecanismos de busca entenderão como dois sites diferentes e não apenas um só.

 

Todo o conteúdo que tiver que ser indexado na sua empresa, irá para o domínio principal e não para o sub-domínio. Isso prejudicará os acessos do seu WHMCS

"ah, mas eu não quero que haja acessos mesmo", certo, então, desative a base de conhecimento, notícias, e tudo mais, pois, todos estes foram criados, UNICAMENTE para gerar uma série de tráfego interno no site, assim, fazendo conque os seus planos sejam "bem vistos" para os robôs de pesquisa.

 

Colocando-o em uma pasta, fará conque esta matriz foque no domínio principal (como já dito), e, consequentemente, a base de conhecimento, notícias, e tudo mais, fará conque os planos fiquem em alta, e, qual será a raiz dela? biggrin.png

 

Pense nisso.

 

Angelica, qualquer coisa, manda MP que eu te dou o maior auxílio.

Recomendo MESMO colocar em uma pasta.

 

 

Abraço! biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?