Luis Silva Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Existem 4 branch: isavail, master, productiononly e v7. Qual se deve utilizar para registar realmente dominios sem ser em testes? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Silva Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 26 minutos atrás, Braian disse: Eu extraí no /etc/ [root@whmcs WHMCS-registrobr-epp]# pwd /etc/whmcs-registrobr-epp Vou tentar mover para a Raiz. Mesmo movendo para a Raiz não consegui. Dentro da pasta /includes/ tem o ficheiro whoisservers.php? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braian Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 1 minute ago, Luis Silva said: Dentro da pasta /includes/ tem o ficheiro whoisservers.php? Não. Olha só o conteúdo da pasta: [root@whmcs whmcs-registrobr-epp]# ls //usr/local/apache/htdocs/includes/ adminfunctions.php cartfunctions.php currencyfunctions.php functions.php invoicefunctions.php recaptchalib.php upgradefunctions.php affiliatefunctions.php ccfunctions.php customfieldfunctions.php gatewayfunctions.php modulefunctions.php registrarfunctions.php verifyimage.php api clientareafunctions.php dbcompatfunctions.php hookfunctions.php orderfunctions.php reportfunctions.php xmlrpc.php api.php clientfunctions.php dbfunctions.php hooks processinvoices.php thumbnail.php backupfunctions.php configoptionsfunctions.php domainfunctions.php index.php quotefunctions.php ticketfunctions.php Será que se eu criar esse arquivo pode funcionar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Silva Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 1 minuto atrás, Braian disse: Não. Olha só o conteúdo da pasta: [root@whmcs WHMCS-registrobr-epp]# ls //usr/local/apache/htdocs/includes/ adminfunctions.php cartfunctions.php currencyfunctions.php functions.php invoicefunctions.php recaptchalib.php upgradefunctions.php affiliatefunctions.php ccfunctions.php customfieldfunctions.php gatewayfunctions.php modulefunctions.php registrarfunctions.php verifyimage.php api clientareafunctions.php dbcompatfunctions.php hookfunctions.php orderfunctions.php reportfunctions.php xmlrpc.php api.php clientfunctions.php dbfunctions.php hooks processinvoices.php thumbnail.php backupfunctions.php configoptionsfunctions.php domainfunctions.php index.php quotefunctions.php ticketfunctions.php Será que se eu criar esse arquivo pode funcionar? Se for ao WHMCS e fazer download do zip da versão 6.3 nessa pasta vai ter o whoisservers.php. Experimente copiar só esse ficheiro para o seu WHMCS e depois tente correr o comando. Está a fazer com que branch do whmcs-registrobr-epp? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Silva Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 1 hora atrás, Braian disse: Não. Olha só o conteúdo da pasta: [root@whmcs WHMCS-registrobr-epp]# ls //usr/local/apache/htdocs/includes/ adminfunctions.php cartfunctions.php currencyfunctions.php functions.php invoicefunctions.php recaptchalib.php upgradefunctions.php affiliatefunctions.php ccfunctions.php customfieldfunctions.php gatewayfunctions.php modulefunctions.php registrarfunctions.php verifyimage.php api clientareafunctions.php dbcompatfunctions.php hookfunctions.php orderfunctions.php reportfunctions.php xmlrpc.php api.php clientfunctions.php dbfunctions.php hooks processinvoices.php thumbnail.php backupfunctions.php configoptionsfunctions.php domainfunctions.php index.php quotefunctions.php ticketfunctions.php Será que se eu criar esse arquivo pode funcionar? Caso ainda não tenha conseguido, experimente o branch v7. Comigo funcionou bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braian Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 2 minutes ago, Luis Silva said: Caso ainda não tenha conseguido, experimente o branch v7. Comigo funcionou bem. Estava fazendo com o branch "Master", vou testar o V7. Tentei baixar a versão 7.3, mas também não tem esse arquivo. Espero que dê certo com o V7. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braian Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 28 minutes ago, Luis Silva said: Caso ainda não tenha conseguido, experimente o branch v7. Comigo funcionou bem. Aparentemente com o Branch v7 funcionou. Na parte de configuração, considerando que eu quero apenas testar se o módulo está instalado corretamente e não iniciei nada com o Registro.br ainda, posso colocar alguns dados genéricos? Muito obrigado pelas dicas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Silva Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 (editado) 31 minutos atrás, Braian disse: Estava fazendo com o branch "Master", vou testar o V7. Tentei baixar a versão 7.3, mas também não tem esse arquivo. Espero que dê certo com o V7. O ficheiro não vem com versões acima de 6.3.1 6 minutos atrás, Braian disse: Aparentemente com o Branch v7 funcionou. Na parte de configuração, considerando que eu quero apenas testar se o módulo está instalado corretamente e não iniciei nada com o Registro.br ainda, posso colocar alguns dados genéricos? Muito obrigado pelas dicas. Eu não fiz o de teste, fiz logo na produção e funcionou direitinho. Editado Outubro 13, 2017 por Luis Silva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braian Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 7 minutes ago, Luis Silva said: O ficheiro não vem com versões acima de 6.3.1 Eu não fiz o de teste, fiz logo na produção e funcionou direitinho. Entendi, no caso, você já tinha feito todo o processo com o Registro.br? Vamos iniciar o processo aqui, mas queria testar antes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Silva Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 (editado) 40 minutos atrás, Braian disse: Entendi, no caso, você já tinha feito todo o processo com o Registro.br? Vamos iniciar o processo aqui, mas queria testar antes. Sim eu ja tinha tudo pronto no registro.br. Acho que da para criar um utilizador teste, mas não sei onde se cria. Editado Outubro 13, 2017 por Luis Silva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.