Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Slideshow Pesados Como Minimizar


Posts Recomendados

ola pessoal

  estou finalizando um site para uma floricultura e como a pessoa quer bastante fotos, o site ficou com  12 mb   rsrs, demora pra carregar em conexoes lentas. isso porque eu diminui ao maximo o tamanho das fotos, criei slideshow em flash e rodando em media qualidade ainda. Existe alguma maneira de disponibilzar essas fotos de um jeito que carregue mais rapido ?

OBS----tem que ser tipo slideshow

obrigado

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há como por isto em post-load, ou seja, para só começar a carregar após a finalização do carregamento da página.

 

De qualquer forma, otimize as imagens baixando o photoshop e salvando através do Ctrl + Alt + Shift + S e diminuindo a qualidade para 65%, será pouco perceptível e o tamanho das imagens irá diminuir consideravelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa hospedagem com Varnish e Nginx (eu tenho) e coloca as imagens em outro servidor no brasil (tbm tenho) hehe nao mas falando serio foi essa a solucao para uma cliente minha de site de maquiagem as fotos sao profissionais o site ela hospeda no meu servidor nos eua com Varnish+Nginx e as fotos eu coloquei no meu servidor aqui no brasil, ela nao tem o que reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele funciona entre o usuário e o servidor, e é instalado no servidor caso não tenha conhecimentos nem tente pois são milhares os problemas de usuários comuns tentando instalar nginx e varnish e depois tendo problemas com PHP, WP além de outros que possão surgir. aconselho a contratar uma hospedagem com uma empresa que já use estas tecnologias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?