eghao Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 ola pessoal estou finalizando um site para uma floricultura e como a pessoa quer bastante fotos, o site ficou com 12 mb rsrs, demora pra carregar em conexoes lentas. isso porque eu diminui ao maximo o tamanho das fotos, criei slideshow em flash e rodando em media qualidade ainda. Existe alguma maneira de disponibilzar essas fotos de um jeito que carregue mais rapido ? OBS----tem que ser tipo slideshow obrigado Antonio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 Há como por isto em post-load, ou seja, para só começar a carregar após a finalização do carregamento da página. De qualquer forma, otimize as imagens baixando o photoshop e salvando através do Ctrl + Alt + Shift + S e diminuindo a qualidade para 65%, será pouco perceptível e o tamanho das imagens irá diminuir consideravelmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 Uma boa hospedagem com Varnish e Nginx (eu tenho) e coloca as imagens em outro servidor no brasil (tbm tenho) hehe nao mas falando serio foi essa a solucao para uma cliente minha de site de maquiagem as fotos sao profissionais o site ela hospeda no meu servidor nos eua com Varnish+Nginx e as fotos eu coloquei no meu servidor aqui no brasil, ela nao tem o que reclamar Link to comment Share on other sites More sharing options...
eghao Posted January 18, 2013 Author Share Posted January 18, 2013 Jordan e Gregorio obrigado pela resposta ----Jordan como usar o post load ? ----Gregorio onde vc instalou o varnish ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Creio que uma alternativa seria remover o Flash e por o slideshow com jQuery e CSS3. Link to comment Share on other sites More sharing options...
eghao Posted January 18, 2013 Author Share Posted January 18, 2013 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
eghao Posted January 18, 2013 Author Share Posted January 18, 2013 pessoal o nginx é instalado entre o usuario e o servidor, masonde exatamente ? http://www.ubuntubrsc.com/instalando-nginx-php-fpm-apc-varnish-mysql-ubuntu-server-12-04.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Jordan e Gregorio obrigado pela resposta ----Jordan como usar o post load ? ----Gregorio onde vc instalou o varnish ? No meu servidor, uso Varnish Cache e Ngix e tenho outro de teste que instalei o Apache Booster Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Ele funciona entre o usuário e o servidor, e é instalado no servidor caso não tenha conhecimentos nem tente pois são milhares os problemas de usuários comuns tentando instalar nginx e varnish e depois tendo problemas com PHP, WP além de outros que possão surgir. aconselho a contratar uma hospedagem com uma empresa que já use estas tecnologias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VTFerreira Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Eu substitui o Flash por Jquery + CSS e reduzi a qualidade das imagens. Reduziu consideravelmente o tempo de carregamento da página. Sugestão: http://jquerytools.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts