Jump to content
Limestone de cara nova! ×

Ligar Para O Cliente / Faturas, Serviço Suspenso...


Jefferson
 Share

Recommended Posts

Salve, salve PDH!

 

Alguém liga para o cliente avisando que a fatura está em atraso ou se o serviço foi suspenso? Se sim, poderiam postar a rotina (script, palavras) utilizada para a ligação?

 

Obrigado desde já  B)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link to comment
Share on other sites

Bem, dependendo do cliente, eu ligo, porém, não faço a "cobrança", pelo contrário, pergunto se é necessário uma extensão da data de vencimento da fatura ou se houveram problemas para efetuar o pagamento. Não é porque o cliente atrasou, que ele é caloteiro ou mau pagador, pelo contrário, imprevistos acontecem.

BrasilHOSP | Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais e Streaming! - http://www.brasilhosp.com.br/ / http://www.rvcore.com/

NetGerencia | Gerenciamento de Servidores, Cloud Server Gerenciado. - http://www.netgerencia.com.br/

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia, acredito que o serviço de SMS seria mais adequado doque uma ligação. Lembretes periodico, assim como tem a opção no WHMCS

Acho que a HostGator tem um serviço desse e achei excepcional quando eu recebi os SMS informado sobre a fatura aberta, sobre o prazo de vencimento e sobre uma possível suspensão dos serviços.

Penso em implantar este serviço, pois acho muito válido.

Link to comment
Share on other sites

  • Admin

Dependendo do cliente eu ligo.

Exato, tem cliente que é vip e desligado mesmo. Tem um gerente da caixa que é cliente meu e nunca vê o email pessoal dele. É preciso eu ligar todo mês.

 

Acredito que o serviço de SMS informando sobre fatura em aberto seria mais interessante...

Excelente ideia! NO blog do edvan eu já postei uma solução parecida usando sms.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...