Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar Para O Cliente / Faturas, Serviço Suspenso...


Posts Recomendados

Salve, salve PDH!

 

Alguém liga para o cliente avisando que a fatura está em atraso ou se o serviço foi suspenso? Se sim, poderiam postar a rotina (script, palavras) utilizada para a ligação?

 

Obrigado desde já  B)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, dependendo do cliente, eu ligo, porém, não faço a "cobrança", pelo contrário, pergunto se é necessário uma extensão da data de vencimento da fatura ou se houveram problemas para efetuar o pagamento. Não é porque o cliente atrasou, que ele é caloteiro ou mau pagador, pelo contrário, imprevistos acontecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia, acredito que o serviço de SMS seria mais adequado doque uma ligação. Lembretes periodico, assim como tem a opção no WHMCS

Acho que a HostGator tem um serviço desse e achei excepcional quando eu recebi os SMS informado sobre a fatura aberta, sobre o prazo de vencimento e sobre uma possível suspensão dos serviços.

Penso em implantar este serviço, pois acho muito válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Dependendo do cliente eu ligo.

Exato, tem cliente que é vip e desligado mesmo. Tem um gerente da caixa que é cliente meu e nunca vê o email pessoal dele. É preciso eu ligar todo mês.

 

Acredito que o serviço de SMS informando sobre fatura em aberto seria mais interessante...

Excelente ideia! NO blog do edvan eu já postei uma solução parecida usando sms.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?