LinkOficial Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Salve pessoal, como anda a experiencia de vocês com streaming. Estou procurando um DC com bom link/rota para o Brasil com finalidade para streaming de áudio e vídeo. Softlayer continuando sendo uma boa opção? ou há outras com melhor custo/benefício. Preciso de link de 1Gbit e mínimo de 30TB de tráfego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Eu gosto do ping da LimeStone aqui , um dos melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Janeiro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Eu gosto do ping da LimeStone aqui , um dos melhores. Limestone possui no maximo 15TB de trafego para porta Gbit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Uso da softlayer e não tenho o que reclamar. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Para esse volume de tráfego a 100tb.com seria uma boa, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Janeiro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Para esse volume de tráfego a 100tb.com seria uma boa, não? Sim, já estive cotando por lá. Mas o DC próprio deles tem um ping muito alto e link lento aqui pro sul. Há um adicional de $50 se desejar no DC da Softlayer. Mas fico com pé atrás.. será que 100tb,com como colo da softlayer teria a mesma prioridade na rede? será que utilizam os mesmos carries? O preço é duvidoso, utilizando estrutura e rede da softlayer e ainda carriers de alta qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Eu uso a Limestone e não tenho problemas... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 SingleHop acho bom porem o máximo é 10 TB de trafego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 100TB, iWeb, OVH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 100tb.com é coloation da softlayer, é Sim, já estive cotando por lá. Mas o DC próprio deles tem um ping muito alto e link lento aqui pro sul. Há um adicional de $50 se desejar no DC da Softlayer. Mas fico com pé atrás.. será que 100tb,com como colo da softlayer teria a mesma prioridade na rede? será que utilizam os mesmos carries? O preço é duvidoso, utilizando estrutura e rede da softlayer e ainda carriers de alta qualidade. 100tb.com é colation da softlayer , nao tem dc proprio. esse adicional de $50 é para nao ter no ip o nome 100tb e sim softlayer não importa tudo é softlayer, escolha washington é a melhor rota com brasil. se tiver conta na softlayer abra um ticket questionando sobre rota e compre na 100tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados