sol Posted January 3, 2013 Share Posted January 3, 2013 Olá Pessoal. eu não acredito que sou tão burro assim. mas dia 20-12-12 adicionei creditos na minha revenda resellerclub. fiz a compra de 25 dominios, criei as contas na minha revenda mudei DNS. Index ao acessar OK. Porem agora perdi o acesso aos meus dominios, já abri 5 tickts, nenhum até agora respondido. eu não vejo os dominios do cliente na minha conta, alguém já passou por isto. ao acessar o dominio direciona para link patrocinado. onde achou solução? eles não atendem telefone, não respondem tickts, meu cliente já perdeu a confiaça em mim. e eu também, perdi a confiaça na RESELLERCLUB, outra coisa, adicionar crédito, é na hora, Como faço para migrar meus dominios para resellerbiz? ou outra empresa que mim preste pelo menos suporte. att a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted January 3, 2013 Share Posted January 3, 2013 Nunca havia visto isso. Mas não se preocupe: você tem como comprovar que pagou pelos registros e a conceituada ResellerClub não irá lhe passar a perna. Apenas aguarde e tudo vai se resolver. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sol Posted January 9, 2013 Author Share Posted January 9, 2013 Problema solucionado. A Resellerclub Liberou a conta. DICA: cartão pre-pago com nome ou use pelo Paypal. Moderadores podem fechar o topico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts