Gabriel Cardoso Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 Olá , galera do PDH Mandei fazer meus cartão de visita e estou muito feliz. Veja como ficou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agencia Moderna Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 Excelente. Se não for incomodo, trabalho confeccionando cartões e eu mesmo ja envio pra gráfica, assim o cliente tem um trabalho só. Quanto foi a impressão e a qualidade está boa? Normalmente mando imprimir em papel Couchê 250g UV total Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Posted December 28, 2012 Author Share Posted December 28, 2012 Sim , a impressão é ótima , e é um amigo que fez me cobrou bem barato, quem quiser pode me enviar MP que eu falo com ele , um valor bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted December 29, 2012 Share Posted December 29, 2012 Que legal cara! Também tenho uns cartõezinhos da Serverlink/Mib Host. Como trabalho em gráfica, facilitou a confecção :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Keyserling Posted December 29, 2012 Share Posted December 29, 2012 Muito bom! Gostei da sua logo, muito bacana mesmo. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted December 29, 2012 Share Posted December 29, 2012 Eu tinha, só que acabou, fiz recentemente uma arte nova, agora só falta mandar para a gráfica. O meu antigo era tipo o da Locaweb, totalmente limpo, logo atrás e na frente nome, telefone e e-mail pessoal. Esse que estou fazendo já é um pouco diferente. Tenho que mandar fazer uma camiseta nova também. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Posted December 29, 2012 Author Share Posted December 29, 2012 Que legal cara! Também tenho uns cartõezinhos da Serverlink/Mib Host. Como trabalho em gráfica, facilitou a confecção :) HEHEHE Show ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosHenrique Posted December 30, 2012 Share Posted December 30, 2012 Ficou muito bacana cara, em breve mandarei fazer os meus :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barboza Posted December 30, 2013 Share Posted December 30, 2013 Muito bom os cartões de visitas, gosto de fazer cartões simples só o necessário sem muita coisa tem pessoa que colocar tanta informações e imagem que ficam muito feio mais os seus estão de parabéns. Link to comment Share on other sites More sharing options...
inacioand Posted December 30, 2013 Share Posted December 30, 2013 Muito bom, vou fazer os meus também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts