Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iconta Desativada Por Desinteresse Comercial

Featured Replies

Postado

Explica isso ai

Eu já fiz até 2 docs em um mês sem custo algum pela conta poupança da caixa. A unica taxa que eu pago é de 1,00 caso vc use muito a conta para realizar pagamento e transferência.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Pessoal... não sei se vocês sabem mas o Bradesco tem uma conta exatamente igual a iConta, mas com outro nome: DigiConta.

Informações: http://www.bradesco..../digiconta.shtm

Me disseram que é a maior burocracia para abrir essa conta, já fui duas vezes na agencia e os atendentes se fizeram de desentendidos.

Postado

Pessoal... não sei se vocês sabem mas o Bradesco tem uma conta exatamente igual a iConta, mas com outro nome: DigiConta.

Informações: http://www.bradesco..../digiconta.shtm

Todos os bancos são obrigados a oferecer uma C/C sem custo aos clientes, esta conta é obrigada a ter apenas os serviços básicos, isso é norma do BC, claro que eles não te avisam isto quando você vai na agência abrir uma C/C.

Postado

Todos os bancos são obrigados a oferecer uma C/C sem custo aos clientes, esta conta é obrigada a ter apenas os serviços básicos, isso é norma do BC, claro que eles não te avisam isto quando você vai na agência abrir uma C/C.

Então... todos os bancos oferecem uma conta gratuita e não é a DigiConta ou a iConta. Elas tem o nome de serviços essenciais e também são gratuitas. A diferença é que nesse pacote, você paga por DOCS e outras transações. Como nos pacotes digitais você não paga nada por isso, eles tentam de todo jeito fazer com que você não abra uma conta dessas.

Postado

#Tenso...

Vou fazer um ano de conta, no dia 26 de Janeiro... Sou Cliente Estrela itaú (as cinco estrelas), movimento muito a conta... Recebo meu contrato de Trabalho por ela inclusive, foi meio difícil de abrir... Inclusive ela é mantida na mesma agência do Sabaia. Medo demais de receber a tal cartinha, Após grande transtorno no Bradesco me recuso a retornar aquele Banco temporariamente...

Postado
  • Autor

Também movimento bastante essa conta, ela era minha conta principal, usava tanto para a empresa quanto para uso pessoal. Vou voltar para minha antiga casa que lá não tem essas coisas, aceitam o pobre de braços abertos.

Postado

Enfim, to prestes a mudar para Uniclass... Isso sendo feito, Agência vira a do Centro de Belford Roxo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.