Visitante Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Atualmente estou utilizando o Safari, pois após atualizar pro OS X 10.8.2, o Chrome comia memória (quase que literalmente), e não testei mais ele depois das atualizações. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Aqui uso o Chrome para uso pessoal e de trabalho, e com exceção do dia em que houve problemas no servidor da google, nunca tive problemas. Mas claro, também uso o firefox eventualmente quando preciso de algo mais específico. IE, tou fora. Opera, já usei por um tempo, e no tempo, eu tive um grande problema de memória. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Gosto somente do Opera Mini, pois no 3G que temos no Brasil ele é muito útil, sem contar que quase todas as coisas que preciso mexer no gerenciador financeiro e WHM quando estou longe de um pc ele consegue fazer. Eu migro até conta de clientes as vezes por ele quando estou na escola, metrô, ônibus, etc. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
PedroS Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Firefox e Safari principalmente, mas também o Chrome e o IE para Windows 8. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 14, 2012 Administração Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Firefox até o fim. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Chrome sempre e sempre.. Como secundário deixo o Firefox pronto.. IE nem que me paguem. Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Estou utilizando o "novo" safari 5.1.7 (7534.57.2) e o consumo de memória é excepcional! Já o chrome é um ladrão de memória mas não tem como não deixar de usar! Link para o comentário
Visitante Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Estou utilizando o "novo" safari 5.1.7 (7534.57.2) e o consumo de memória é excepcional! Já o chrome é um ladrão de memória mas não tem como não deixar de usar! Mac ou no Windows? Presumo que se for no Mac, esteja no Lion? Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Mac ou no Windows? Presumo que se for no Mac, esteja no Lion? nops, W7. Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Opera é incrível para trabalho principalmente por causa do cliente de e-mail, alem do mais tem o Opera turbo que ajuda muito quando a conexão esta lenta. Link para o comentário
Posts Recomendados