Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


Visitante

Posts Recomendados

Ola pessoal do PDH

Bom estou aqui para ver se alguém pode tirar minha duvida, bom hoje um pessoa veio no atendimento online do meu site, pedindo suporte para instalar um script falei para ela que nos não fazíamos esse tipo de serviço e ele me disse que nesse script tava uma frase no rodapé dizendo que o sistema foi desenvolvido pelo meu site e tal.Bom ai descobri que um afiliado meu tinha editado o script e posto meu créditos com o link de afiliado dele e saiu vendendo por ai, mas agora a pessoa que comprou dele disse que vai entrar na justiça contra meu site porque o script não estava funcionando, ela pode fazer isso mesmo? se meu site não tem nada a ver como isso, oque devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele entrar mesmo, junte tudo que você tem de prova que não foi você e que foi o cara que ta vendendo que colocou estes seus créditos, converse com o vendedor e fale para ele esclarecer a situação com o comprador, tente unir vocês 3 numa conversa para chegar em algum acordo.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal do PDH

Bom estou aqui para ver se alguém pode tirar minha duvida, bom hoje um pessoa veio no atendimento online do meu site, pedindo suporte para instalar um script falei para ela que nos não fazíamos esse tipo de serviço e ele me disse que nesse script tava uma frase no rodapé dizendo que o sistema foi desenvolvido pelo meu site e tal.Bom ai descobri que um afiliado meu tinha editado o script e posto meu créditos com o link de afiliado dele e saiu vendendo por ai, mas agora a pessoa que comprou dele disse que vai entrar na justiça contra meu site porque o script não estava funcionando, ela pode fazer isso mesmo? se meu site não tem nada a ver como isso, oque devo fazer?

Se ele não comprou o script em sua mão creio que você não tem responsabilidades!

Para ele "entrar" na justiça ele vai ter que provar que comprou algo na sua mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ficar assustado com ameaça de processos nunca mais vai querer trabalhar nessa área, isso é normal. Quantas vezes você não já falou que ia processar algo e não processou?

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ficar assustado com ameaça de processos nunca mais vai querer trabalhar nessa área, isso é normal. Quantas vezes você não já falou que ia processar algo e não processou?

É isso é verdade mas fica aquela duvida, sera que ele vai ou não e ele me disse um coisa ainda que tinha pago 89,90 pelo script que ele tinha comprado sera que alguém processa um pessoa por este valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso é verdade mas fica aquela duvida, sera que ele vai ou não e ele me disse um coisa ainda que tinha pago 89,90 pelo script que ele tinha comprado sera que alguém processa um pessoa por este valor?

Depende de cada um, já processei a Sony uma vez por um celular de R$ 110, ganhei R$ 1300 com o processo.

Mas nesse seu caso, não da em nada.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais uma coisa:

[...] descobri que um afiliado meu tinha editado o script e posto meu créditos com o link de afiliado dele e saiu vendendo por ai [...]

Afim de evitar e previnir responsabilidades, sugiro que notifique imediatamente este afiliado pelo uso indevido da sua marca. Essa pode ser a diferença entre você ser considerado vítima ou coautor do ato (se ao tomar ciência do mesmo, manteve-se inerte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?